.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SEM A POSSIBILIDADE DE REELEIÇÃO PAULO MALUF TEME SER CAPTURADO PELA CIA E PRESO NOS EUA

COM MANDADO DE PRISÃO INTERNACIONAL EXPEDIDO PELA JUSTIÇA NORTE AMERICANA, PAULO MALUF COLOCA AS BARBAS DE MOLHO.





Paulo Maluf é uma das figuras mais procuradas pela justiça americana, com ordem de prisão expedida, pode vir a ser capturado pelo FBI ,INTERPOL ou CIA.

Temeroso, pela decisão do TSE a velha raposa agora coaxa de cócoras preocupado com a terra de segue, onde quem tem olho sempre será rei. Mal acostumado, com respostas cínicas de bolso, agora se dizendo injustiçado tanto quanto o próprio Jesus Cristo, é possível alegar que também é capaz de fazer milagres.

O fato é que Paulo Maluf é acusado de ser um dos maiores corruptos do Brasil e acobertava-se sempre na política. Com a mudança dos ventos, a cobertura voo e o mesmo agora, está sentindo o frio na espinha da falta do cobertor. Sem a imunidade política, torna-se um cidadão comum... e o cinismo que sempre lhe fora peculiar pode agora ruir e coloca-lo de joelhos para a Corte Americana, local onde o sistema funciona e 'peixe grande" vai pra cadeia.

Um dia senhores corruptos, a casa cai; ou o povo acorda e começa a fazer justiça com as próprias mãos; pois pior que ladrão de galinha, é ver um coronel, um deputado, um senador, um ministro envolvido em falcatruas que lesam o erário e permanecem impune, enquanto o povo passa fome.

O Brasil terá a oportunidade de ver ainda o Senhor Paulo Maluf na cadeia???


0 comentários