.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TERRA DE NINGUÉM: PAULO AFONSO NA BAHIA IMPERA A DESORDEM !

A POLÍCIA FEDERAL, O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA PRECISAM URGENTEMENTE ADOTAR PROVIDENCIAS NA CIDADE DE PAULO AFONSO NA BAHIA.
A CIDADE ESTÁ EM PLENA DESORDEM PÚBLICA, COM PESSOAS SENDO ASSASSINADAS NO MEIO DA RUA, PERSEGUIDAS E MORTAS POR MOTOQUEIROS À LUZ DO DIA E CASAS SENDO INCENDIADAS COMO  FORMA DE GARANTIR A JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. E PIOR: É QUE MUITA GENTE ACHA ISSO NORMAL.
EXISTEM MANDANTES ENVOLVIDOS E QUE MUITOS COMENTAM A BOCA MIÚDA SABENDO QUEM SÃO; PESSOAS QUE DEVERIAM DEFENDER A SOCIEDADE RECEBENDO PARA FAZER SEGURANÇA DE QUEM POSSIVELMENTE É BANDIDO.
ESTÁ ANUNCIADA PARA BREVE UMA GUERRA, ONDE A FAMÍLIA DE UM TRAFICANTE ESTARIA SAINDO DO RIO DE JANEIRO PARA RETALIAR O MANDANTE DE UM ASSASSINADO DE VULGO  "CUÍCA".
AS PESSOAS ESTÃO ASSUSTADAS E SE SENTEM INDEFESAS.

Suspeito de assalto a supermercado tem casa incendiada durante a madrugada no BTN

Redação
Mohab Gomes (Repórter Policial)


Crédito: www.ozildoalves.com.br

Na madrugada deste sábado (27) para domingo (28) uma residência foi incendiada na Rua São Carlos, no BTN 3. Na casa morava um elemento de pré nome ‘Valdo’ que é o principal suspeito de ter assaltado o Supermercado Oliveira em meados deste ano no BTN 2.
Segundo vizinhos, por volta das 2h da madrugada, três elementos estavam na casa de Valdo que fica nos fundos da residência de seu pai, um popular conhecido como ‘Zé Negão’. Acredita -se que os homens tenham ido em busca de ‘Valdo’ que já era foragido da polícia, como não o encontraram, em represália, atearam fogo na residência e saíram do local.
Por sorte ninguém ficou ferido bem como não se sabe ao certo a identidade dos três elementos e consequentemente a autoria do fato.

0 comentários