.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 28 de outubro de 2014

DILMA ESTÁ REELEITA E NÃO HAVERÁ GOLPE CONTRA A DEMOCRÁCIA. NÃO INSISTAM.

NA DEMOCRACIA RESPEITA-SE O RESLTADO DO SUFRÁGIO QUE A VONTADE DA MAIORIA
 
ENTÃO NEM FORÇAS ARMADAS E NEM GRANDES CONGLOMERADOS DAS COMUNICAÇÕES PERPETRARAM GOLPE ALGUM
 
 
 
 
 
Os insatisfeitos com o resultado das eleições presidenciais nada pode fazer a não ser se conformar, pois isso é democracia . A derrota de um candidato não dá ao mesmo o direito de levantar a bandeira da ditadura e divulgar petições pedindo a intervenção do exército. Que aliás está muito mais alinhado com a democracia que muitos civis incautos e manipulados que não sabem ao certo o que realmente é democracia , ao que tudo indica.
 
Militar algum em sã consciência levantará bandeira de imposição da ditadura e de golpe de Estado, o Brasil de hoje não comporta tal iniciativa  "popular" para agradar os insatisfeitos. Resta evidenciado que articulação sub-reptícia alguma levará à Nação e o governo a um Golpe d' Estado porque o Jornal PIG "a" ou jornal  PIG "b" tem interesse em manipular a população para levar a um inconformismo que justificasse a instauração de uma ditadura num país como o Brasil, com delineação geopolítica  definida e articulado internacionalmente para fazer valer os princípios sagrados da democracia. Não haverá pastor evangélico, nem louco, que acredite que subverterá a democracia para implantar um golpe com militares nas ruas e o povo conclamando por ditaduras.
 
O Brasil  é um só, é uma Nação de Norte a Sul e Leste a Oeste. A direita, não seria burra de avocar para si essa responsabilidade para atender aos interesses escusos de meia dúzia de empresários sonegadores e pseudo-intelectuais que levariam  país a  um retrocesso no processo democrático. A Nações do mundo ,ao contrário, têm interesse no desenvolvimento e amadurecimento da vez maior de uma grande país como o Brasil.
 
Não sejam irresponsáveis a ponto de suscitar o que não é possível ocorrer, porque insistem e manipular o povo contra algo consumado, o sufrágio universal.
 
Não tentem fazer do Brasil baderna. Ou algum idiota acha que  haveria intervenção militar, sem fechamento do Congresso Nacional ?

0 comentários