.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

EM PAULO AFONSO NA BAHIA A POLÍCIA ESTÁ SENDO ACUSADA DE TORTURAR ATÉ A MORTE

PROVIDÊNCIAS URGENTES PRECISAM SEREM ADOTADAS PELO COMANDO LOCAL NA CIDADE DE PAULO AFONSO NO ESTADO DA BAHIA, POIS POLICIAIS ESTÃO TORTURANDO ATÉ A MORTE .
 
 
 
 
A obrigação da Polícia restringe-se a prender o bandido e entrega-lo à autoridade judiciária. Recentemente , cerca de 20 dias, um jovem acusado de crimes, no bairro prainha foi preso porque teria surrado a sobrinha; após apanhar foi levado ainda surrado para o presídio onde segundo disseram teria sido gravemente espancado a ponto de ter sido levado ao hospital e depois liberado para ir para sua casa, onde alguns dias depois morreu à mingua na cidade. Agora nos chega a denuncia onde numa rede social, um jornalista local, afirma que a polícia truculentamente está torturando até a morte  pessoas acusadas de crime. Em sendo verdade o Comandante deve ser exonerado imediatamente, e o caso encaminhado para a corregedoria da Polícia e adoções de providencias perante o Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia. O que não se pode é a Polícia massacrar um acusado de crimes até a morte e fazer justiça do lugar do Estado Juiz, institucionalizando a pena de  morte. Cadê a OAB de Paulo Afonso? Estaria omissa diante de tais acontecimentos, ou desencorajada pela possível intimidação?
 
Com a palavra o Secretário Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, e  a Comissão Interamericana de Direitos Humanos junto ás quais providências já foram adotadas por este jornalista.

0 comentários