.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O QUE O POVO BRASILEIRO ESPERA DE DILMA ROUSSEFF

A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF SE REELEGEU  ÀS DURAS PENAS
 
O QUE ESPERAM, AGORA OS BRASILEIROS DA PRESIDENTA?
 
 
 
O Brasil jovem e cinquentenário nunca havia participado de uma disputa eleitoral tão acirrada e disputada território a território. Melhorou? Claro que sim, reconhecidamente no mundo todo. O susto estremeceu o Partido dos Trabalhadores e a cúpula do poder. Os corruptos e os sonegadores estão com as barbas de molho e a economia precisa ser implementada para o crescimento do País, preservando o que já foi conquistado e aprimorando o que deve ser aprimorado; o povo espera então mais empenho da Presidente para valorizar os professores, a classe médica e defenestrar da vida pública políticos que corrompem e são corrompidos. Beirando a não reeleição, numa concorrência histórica , que segmentou o país no dois brasis de Jacques Lambert ,permanecendo a dicotomia da pobreza pelo sociólogo analisado que na década de 50 afirmava o seguinte: "A desigualdade brasileira: 75% de toda a riqueza encontra-se nas mãos de 10% da população branca e apenas 46 mil pessoas possuem metade das terras do país, aponta o escritor, que lembra que em oposição a estes indicadores a economia brasileira é a sétima do planeta, apesar do país permanecer em terceiro lugar entre os mais desiguais entre todos. " . O que  o brasileiro deseja agora é a implementação das mudanças, que a governabilidade não se dê na base do troca-troca e promessas de mensalões que garantem a aprovação dos projetos que tocam o Brasil para a frente.
O que se pode dizer é:  Chega de corrupção, nada mais de perseguições e rancores de extremas. O Brasil é rico e precisa reestruturar sua economia para acabar de vez com a pobreza e aumentar o acesso as instituições de ensino superior, salientando que quase 21% do eleitorado deixou de votar.
 
Quando nada, Aécio Neves, serviu para acordar os atuais gestores e pavimentou o caminho para a eleição de um novo candidato, acaso a gestão da Presidente Dilma não cumpra com suas promessas de campanha. #Ficaadica !

0 comentários