.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PAULO AFONSO, NA BAHIA : COMPRA DE VOTOS

AS DENUNCIAS DE COMPRAS DE VOTOS NA CIDADE DE PAULO AFONSO, EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES, SÃO MUITO COMUNS E OS PROCESSO GERALMENTE NUNCA DÃO EM NADA.



Dessa vez o eleitor está de olho; com câmeras filmadoras e celulares, discretamente produzem provas que deverão ser enviadas para o nosso blog ou para o e-mail: inteligenciareservada@gmail.com dessa forma levaremos as provas ao conhecimento do ministério Público Federal e para as autoridades competentes.

Mas o fato é que a sórdida atuação do poder econômico agora pode ser fiscalizado pela cidadania e isso ajuda a intimidar, porque sabem que em qualquer lugar pode haver uma câmara ou um celular escondido, gravando tudo e é justamente isso que esperamos; que a população grave e faça as provas para que possamos desmascarar uma "gang" de saltimbancos  que já atua há muitos anos na cidade, comprando com telhas, blocos, cimentos e até dinheiro o voto do eleitor mais despreparado e que acredita que essa prática de   cabresto pode continuar sendo adotada.
Pior que isso é que muita "gente' que deveria fiscalizar parecer fechar os olhos à essa prática obscena e se faz de desentendido ou de que faltam provas para  "comprovar o que está provado".

Mostramos nas eleições passadas, um caminhão da prefeitura, no dias das eleições entregando tijolos,telhas,caixas d'água e material de construção, a denuncia não deu em nada pelo visto. Tudo em Paulo Afonso, parece ser muito moroso quando o assunto é política.

Mas, como dito, mais de 60% do eleitorado funcionarão como verdadeiros fiscais, filmando e documentando tudo que possa ser provado para que possamos adotar as providências.Dizem que essa será uma das eleições mais caras da história do país e, como não houve limites de saques de dinheiro para controlar a compras de votos por parte do TSE, a única forma de conter os abusos é documenta-los, até mesmo para intimidar essa gente canalha que acha que voto se compra com a dor da fome dos necessitados. É a cidadania tomando o destino de suas vidas, em suas mãos.

0 comentários