.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 4 de outubro de 2014

QUANTO GANHA UM JUIZ CORRUPTO PARA ELEGER UM CANDIDATO???

TODOS SABEM QUE O SALÁRIO DE JUIZ NÃO PERMITE A OBTENÇÃO DE GRANDES PATRIMÔNIOS,FAZENDAS, APARTAMENTOS,CASAS E CARROS...DE ONDE VEM O DINHEIRO?



Essa é a melhor época do ano para magistrados corruptos; eis que chegada a grande hora para lavar a égua. Existem (dizem) mecanismo para se fraudar a urna eletrônica e existe a jeitinho de processos e denuncias não darem em nada; muitas vezes no interior e em muitos casos no sertão adentro.
A pergunta é como e quanta ganharia um magistrado corrupto para se fazer de morto e não ver as fraudes e consenti-las  em muitos casos para que candidatos de seus interesses pecuniários possam ser eleitos?

Vejam que o diretor da Petrobrás, em delação premiada, com um salário de 20 mil reais, tinha um patrimônio de mais de 15 milhões e se comprometeu a devolver tudo que roubou ou recebeu desonestamente.

Um magistrado que ganha em média 15 mil reais, não pode ter fazendas, apartamentos vários, vários imóveis e bens;totalmente incompatível com seus rendimentos. Então é nesse dia, no dia de eleição, que a  porca torce  o rabo e candidatos políticos compram juízes corruptos. Fazem até churrasco em suas residências com a participação do magistrado; o magistrado fica literalmente na mão do político. E todos já sabem, o que não falta é político ladrão e magistrado corrupto. É um processo cultural da época do Brasil império , do Brasil colônia.

A banalização da corrupção tornou-se tão propalada que ninguém mais atenta para detalhes, da vida comum de magistrado e políticos. A convivência promíscua leva a um só resultado: Dinheiro no bolso do juiz corrupto e eleição do político ladrão.

Só existe uma maneira de combater essa prática: Com atuação sistemática da cidadania, com a participação popular, com o povo denunciando e documentando.

Esperamos que essa consciência seja generalizada.

0 comentários