.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 6 de dezembro de 2014

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF SOBERANA LATINA DA NOVUS ORDO SECULURUM

PRESIDENTE DILMA ESTÁ ACIMA DA IDEOLOGIA COMUNISTA, CAPITALISTA OU QUALQUER UMA QUE NÃO SEJA A PROSPERIDADE DA HUMANIDADE




 Acima de uma ideologia político partidária, existe um compromisso mundial de terminar com a fome, a pobreza e criar a universalização da saúde. Na América latina, ao que parece Dilma se desponta e se projeta pela sua simpatia ,carisma e compromisso de fazer desse sonho uma realidade; se empenhando pessoalmente para que o mundo seja menos pior para se viver. A Dilma comunista, deu lugar a uma Illuminada, que tem por objetivo a congregação dos povos e isso está provado pela inequívoca aceitação da mesma como personalidade internacional, inclusive indicada para vir a ser personalidade do ano da revista  Forbes. É a comunista mais capitalista da atualidade e a capitalista mais comunista do mundo moderno. Se a própria China comunista, se rendeu ao mercado mundial, negociando seus produtos e permitindo a instalação da maior cadeia de fast food  do mundo, porque a comunista Dilma Rousseff não se renderia aos planos para o futuro da humanidade  cuja a ponte transpassa ao limitado universo local do Brasil continental. Existe nitidamente um propósito para a Presidente Dilma Rousseff reconhecido pela Nova Ordem e destinada à mesma. Sensível e com um histórico de combate de guerrilha, é capaz efetivamente de morrer por um ideal e um propósito pelo qual acredita, sem sombras de dúvidas.
O mundo é um todo, um inteiro, vacinas, comida ,saúde e educação devem ser destinados a todos os povos e não aqueles que acumulam recursos financeiros.
Não é fácil, mas uma coisa teremos sempre certeza - jamais veremos Dilma Rousseff envolvida em escândalo de narcotráfico e uso de drogas, sonegação ou coisa que o valha. Mas próximo dela seria o Presidente do Paraguai ,José Mojica Marins , necessariamente não precisa-se que sejamos todos pobres para que se entenda que a comunhão dos povos não contempla a divisão da fome e sim o desejo de bem estar e condições boas para se viver universalmente; princípio bíblico, que nem todos conseguem entender e todos os cabalistas comungam da mesma opinião.
Dilma Rousseff é a representante soberana dos "iluminados" na América Latina, quando sabe que é importante cuidar do seu povo , doar contribuições para povos pobres no mundo, contribuir para a redução da miséria e associar-se a países poderosos como Índia, Rússia e China e com isso constituir um banco com os moldes do FMI. Integrar cada vez mais o Brasil à ALCA (Área de Livre Comercio das Américas) e pessoalmente se empenhar para que todos os compromissos da Nova Ordem se tornem cada vez mais realidade; pois não fomos feitos para explorar a fome dos mais fracos...no Brasil não existe ninguém ideologicamente comprometida com uma causa, que não seja Dilma Rousseff.


0 comentários