COM INTUITO DE INCENTIVAR PEQUENAS 'EMISSORAS" DE TV E MÍDIAS ALTERNATIVAS, A PRESIDENTE DEVERÁ CRIAR UM CENTRO NACIONAL DE MÍDIAS ALTERNATIVAS
Fontes do Planalto, em conversa pessoal, afirmaram que existe a possibilidade e estudos de um projeto que criaria o centro Nacional de de Mídias alternativas que visa a implantação em redes sociais para divulgação de notícias e reportagens independentes criadas por populares e movimentos organizados. Com isso seria aberto espaço para a voz do povo através de incentivos e amplitude de divulgação desses veículos


0 comentários
Postar um comentário