.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 24 de maio de 2008

UM CONGRESSO DE PALHAÇOS!



As estastisticas afirmam que em nosso país ,10% da população detêm 90% da renda deste país e na contramão; 90% da população detêm 10% da renda deste rico Brasil.


Talvez, aí esteja explicado, porque o nosso povo elege tão mal os seus representantes.


Temos um Congresso de palhaços; eleitos, por um povo palhaço!


O dossiê (sobre as despesas do cartão coorporativo de Fernando Henrique) foi enviado por email por mero descuido, sem querer....assim, por acaso, a mão clicou e pronto, foi-se embora a mensagem com suas confiencias,sem querer.


Paulinho, da Força Sindical, nega tudo, não tem nada haver com o caso da fraude do BNDS!

Paulo Maluf, que foi preso, roubando milhões de dólares , com contas no exterior, foi eleito o Deputado federal mais bem votado do país....


O CPMF, nunca foi usado para a saúde, e eram 40 bilhões de reais, o que dava pra remediar quem morreu , muitas vezes na fila do INSS.


A operação "Jaleco branco" prendeu Marcerlo Guimarães, que foi deputado federal, estadual e o escambal; agora o filho do mesmo é Deputado Federal.


Collor se reelegeu Senador! e aquele simpatico cantor ...Agnaldo Timóteo, foi Deputado Federal e agora Vereador pelo Rio de Janeiro. Até puta se elege , pô! (nada contra as meninas heim????!!!)


Tinha até aquele deputado do Pernambuco, que na sua fazenda usava as maquinas e perfuratrizes da SUDENE para localizar água - a custo zero- enquanto o povo da sua terra morria á mingua de sede....aquele gaguinho, depois renunciou a Presidencia do Congresso -Se lembram????


Tá explicado o desparate da renda brasileira. Quando menos esclarecido e burro for o povo, melhor fica a distribuição da renda e a eleição desses palhaços!!!!

0 comentários