.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 21 de janeiro de 2012

CORRUPTO AMEAÇA DE MORTE POR SER COMBATIDO EM PAULO AFONSO-BA

SENHORES E SENHORAS AUTORIDADES FEDERAIS:

U R G E N T E

SENHORA MINISTRA ELIANA CALMON
SENHORA  MINISTRA DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA MARIA DO ROSÁRIO NUNES
SENHOR SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA GILBERTO CARVALHO
SENHORA DEPUTADA FEDERAL, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO CONGRESSO NACIONAL MANUELA DÁVILA
SENHOR  SENADOR WALTER PINHEIRO
SENHORA SENADORA LÍDICE DA MATA
SENHOR MAURÍCIO BARBOSA- SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA
SENHOR DR. CRISTIANO SAMPAIO - SUPERINTENDENTE DA POLICIA FEDERAL/MARANHÃO


Venho por intermédio deste documento eletrônico REQUERER GARANTIAS DE VIDA por ameça a minha integridade física em virtude de que tenho insistentemente combatido a corrupção e neste sentido, denunciando desmandos de diversas autoridades locais e principalmente INSISTINDO NA LUTA CONTRA O RETORNO DE UM CORRUPTOCONDENADO A 13 ANOS DE CADEIA POR ROUBAR O INSS E FORMAÇÃO DE QUADRILHA. Tenho insistentemente combatido e denunciado a atuação deste senhor que inclusive foi  VEREADOR (AGORA CASSADO PELO MAGISTRADO LOCAL) DO MUNICÍPIO DE PAULO AFONSO-BAHIA (CONHECIDO PELA POLÍCIA FEDERAL COMO OPERAÇÃO BENEVÍCIOS) tratando-se do SR. PAULO SERGIO BARBOSA DOS SANTOS.

Tenho notado que nos sites onde tenho me manifestado pessoas ligadas á quadrilha do mesmo, tem tentado me intimidar eAGORA RECENTEMENTE ME AMEAÇADO DE MORTE ,Paulo Afonso se tornou uma terra sem Lei, ONDE JÁ SE FALA NA EXISTÊNCIA DE GRUPOS DE EXTERMÍNIOS, e em dois artigos recentemente publicados fui diversas vezes AMEAÇADO POR MEMBROS DA QUADRILHA, tendo sido o denunciado solto pelo Ministro Dias Tóffili  do STF, após a manifestação contra do Procurador Geral da República que classifica-o como frio, calculista e perigoso.

SOU SERVIDOR DO PODER JUDICIÁRIO, LOTADO EM PAULO AFONSO -BAHIA, atualmente de licença médica, por causa de problemas cardíacos graves,o que acredito seja um  ATREVIMENTO A AMEAÇA ORA RELATADA.

SALIENTO QUE O PREFEITO LOCAL RESPONDE A PROCESSOS CRIMINAIS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA JUNTO AO MP/BA  E O SECRETÁRIO DA SAÚDE É CONSTANTEMENTE ENVOLVIDO EM DENUNCIAS GRAVES DE MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.

Desta sorte os links que  as ameças foram realizadas foram;



Além de formular denuncias no meu próprio blog: www.cecilioalmeidamatos.blogspot.com 

Seguem também em anexo os documentos probantes das ameças, em destaque, devidamente assinalado

Diante do exposto pede e suplica providencias, visando assegurar a vida desse servidor público, com a máxima urgência QUE O CASO REQUER

As. Bel. CECILIO ALMEIDA MATOS
        71 9958-2963

TEC JUDICIÁRIO TJ BA ,CADASTRO 900958-2

MEMBRO DO MOVIMENTO NACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO NO BRASIL

image.png

1 comentários

Anônimo

Cecilio, tomei a liberdade de enviar para os mais de 3.000 email cadastrados em meu conhecimento. Além do mais um certo e determinado JUIZ que demonstra ser da pesada, de uma comarca da Bahia já tomou conhecimento através de um email que lhe transmiti. Outra coisa Cecilio, mandei para toda imprensa da região da Bahia confomr voce poderá copiar na mensagem, veja também uma enormidade de deputados federais e deputados do estado da bahia.