.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 26 de julho de 2016

PAULO AFONSO, NA BAHIA, PADRE ACUSA O BISPO DE VIOLÊNCIA ,LAVAGEM DE DINHEIRO E PISTOLAGEM

DOM GUIDO ZENNON, ACUSADO DE GRAVES CRIMES PELO PADRE MARCOS


Parece que a Igreja católica mais uma vez se vê envolvida em denuncias de corrupção, crimes de lavagem de dinheiro entre outros.
Em Paulo Afonso, no Norte da Bahia, o Padre Marcos tomou a iniciativa de denunciar o Bispo da Diocese ,Dom Guido Zennon. Segundo o Padre o Bispo seria sócio em um empreendimento em Paulo Afonso, precisamente um condomínio cujo terreno teria sido vendido a empresa sem que o Conselho da Igreja soubesse da participação do bispo na sociedade. Após  a realização do negócio a Diocese deixou de receber algo em torno de  dois milhões de reais, o Bispo teria ainda mandado drrubar algumas residências, desalojando moradores que ja habitavam o local por mais de 30 anos e teria feito a violência sem ordem judicial.
Segundo o Padre Marcos, o bispo Guido Zennon, teria uma conta secreta onde tem depositado dinheiro resultado de suas ilicitudes, inclusive para lavagem de dinheiro.
Padre Marcos fez questão de autorizar a gravação da conversa e ainda afirmou que pediria garantias de vida ao Ministério público Federal, pela gravidade das denuncias e o temor que segundo o padre, seria em virtude do envolvimento do Bispo Dom Guido Zennon com criminosos assassinos em Salvador, sendo capaz de mandar matar o Padre.
Foram feitas diversas tentativas para ouvir o Bispo, mas o mesmo não foi localizado na Diocese.
As fotos são do local do empreendimento objeto das denuncias pelo Padre Marcos.

OUÇA O ÁUDIO DA CONVERSA COM O PADRE MARCOS: