.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 18 de agosto de 2012

MAGISTRADO ROSALINO DOS SANTOS ALMEIDA, OBTÉM LIMINAR JUDICIAL PARA IMPEDIR PUBLICAÇÕES REFERENTES Á FIGURA PÚBLICA DE AUTORIDADE JUDICANTE CONSTITUÍDA.


MAGISTRADO CLADIO PANTOJA DOS SANTOS SOBRINHO, DA COMARCA DE PAULO AFONSO CONCEDE LIMINAR PARA  EM AÇÃO CAUTELAR PARA CENSURA PRÉVIA, DETERMINANDO A RETIRADA DO AR, NO BLOG CECILIO ALMEIDA MATOS, DE MATÉRIAS RELACIONADAS COM O  MAGISTRADO ROSALINO DOS SANTOS ALMEIDA


Em ação CAUTELAR INOMINADA proposta pelo magistrado da comarca de Paulo Afonso Rosalino dos Santos Almeida, o Dr. Claudio Pantoja, concedeu parcialmente liminar, determinando que fossem retiradas dos sítio “Cecílio almeida matos” matérias ditas “ofensivas”  honra e a moral do Magistrado Rosalino dos Santos Almeida, o que será de pronto atendida, porém devidamente contestada e agravada no seu prazo legal. Eis que a liminar não especificou quais matérias seriam objeto de ofensas á honra do magistrado Rosalino dos Santos Almeida e nem demonstrou que nos autos, o referido magistrado havia SOLICITADO DIREITO DE RESPOSTA, como  sói assegurado pela CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
Trata-se de mais um caso especifico de tentativa de impedir a divulgação de fatos e notícias locais na cidade de Paulo Afonso e que venham a envolver o magistrado Rosalino dos Santos Almeida.
As providencias judiciais devidas já estão sendo adotadas, além é claro do cumprimento da ordem, pois o único comentário anônimo ofensivo já havia sido  retirado do ar, muito tempo antes do  responsável pelo BLOG ser citado.

Porém, por uma questão de cautela e prudencia, todas as matérias que tiverem o nome  DESCRITO DO MAGISTRADO ROSALINO DOS SANTOS ALMEIDA, será substituído pela grafia " SUPRIMIDO POR ORDEM JUDICIAL", ou reescrita, sem fazer menção ao nome do magistrado  ROSALINO DOS SANTOS ALMEIDA.

A ação cautelar vai assinada pela renomado causídico local "Dr. FERNANDO MONTALVÃO", que também é o patrono da causa onde o ex vereador Paulo Sergio processou o dono do blog Cecílio Almeida Matos, por danos morais, pelo fato do Sr. Cecílio ter combatido insistentemente para que o ex político não regressasse á casa legislativa.

3 comentários

reporteramadorsbufchesf 19 de agosto de 2012 às 18:37

CADE OS PODERES DA PODEROZA REDE RE TELEVISÃO QUE MANIPULA E DERRUBA QUALQUER CENSURA NESTE PAÍS.. PORQUE ELA NÃO VEM AQUI MOSTRAR A VERDADE???
SÓ SABE DESMACARAR O TAL DE CARLINHOS CACHOEIRA....

Unknown 7 de fevereiro de 2015 às 14:32

O NOME DESTE ÓRDEM DE ABAFAR O MAGISTRADO CHAMA-SE MARÇONARIA DOS INLUMINATIS QUE PODE MANIPULAR AS ELEIÇÕES E A JUSTIÇA DE PAULO AFONSO...
SÃO OS SINAIS DA 666....

Unknown 7 de fevereiro de 2015 às 14:33

NOVA ORDEM MUNDIAL COMEÇOU EM PAULO AFONSO EM 1993 E ATÉ HOJE TEM SEU ´´NOME´´ ABAFADO POR ORDEM SUPREMA.. POR ISSO ESTE NOME NÃO SE CITA EM MATEIRAS DE DENUNCIAS, POIS SEU ESCUDO SE CHAMA MARÇONARIA 666. INLUMINATIS.