.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 1 de março de 2013

CARA DE PAU DE RADIALISTA NEGA QUE PREFEITO DE PAULO AFONSO REALIZARIA CONCURSO

UM MENTECAPTO, QUE SE DIZ INJUSTIÇADO, PROPALANDO EM SUA RÁDIO MEDÍOCRE COM A PARTICIPAÇÃO DE  UM "PATO IMBECILOIDE" ; AFIRMA QUE  É MENTIRA QUE O PREFEITO HOUVERA  DITO QUE REALIZARIA NOVO CONCURSO
DIRETO DA RADIO BANANA NANICA


Acreditando-se ser inteligente, em defesa de um grupo político apaniguado que está no poder há mais de 20 anos, vem constantemente de público, em sua participação como comentarista analfabeto que é, afirmar que o prefeito de Paulo Afonso jamais manifestou interesse em realizar concurso algum e que seria mentira.
Esqueceu-se e que o site que faz propaganda do próprio grupo político do qual o medíocre comentarista participa, fez a publicação que apenas foi replicada por este blog.(ficou DESMORALIZADO HEIM VÉIO? KKKK)

O coitado não tem o que fazer e ocupa seu espaço na rádio, limitando-se a chamar as pessoas de "foragido" sem ter coragem de dar o nome, esquecendo-se que o tal "foragido" é SERVIDOR CONCURSADO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA, hoje aposentado, logo não tem porque estar foragido.

Trata-se, o dito comentarista, de verdadeiramente um imbecil, medíocre e invejoso, com COMPLEXO DE INFERIORIDADE. 

"no meio dos certificados senhor idiota comentarista está o último DIPLOMA DE RECURSOS HUMANOS, veja senhor radialista de "merda", não é certificado não; é  DIPLOMA MESMO, está escrito em letras garrafais  DIPLOMA.

Posso trabalhar de graça para a rádio  que quiser e sou reconhecido como bom no que faço....(aí esse  meu ego!!!)

Quanto a alegação sobre o prefeito, se o Senhor não fosse dessimulado saberia que o site do grupo político ao qual o Senhor pertence foi quem publicou.

E AI?  CAIU A MÁSCARA DE VEZ OU NÃO? tá vendo que o senhor é um banana mesmo, por isso chama-se RADIO BANANA NANICA. Nanicos no caráter e na falta de competência.  Exploda-se e meta o dedo no RABO MESMO, porque cachorro só pode meter é no próprio rabo.

Eis aí a prova da publicação para o Senhor ler, juntamente com o seu pato debiloide ; isso é se o Senhor sabe ler, coisa que começo a duvidar.

Tenho certeza que no seu bastidor do poder de merda, o senhor não sabe a diferença entre certificados e diplomas e mais não conseguiu alcançar que,  fiz questão de provar que cursei diversas faculdades não concluindo muitas delas porque não quis. Inclusive hoje  SOU ESTUDANTE DA UFBA PELA 2a VEZ, hoje estudando o curso de Bacharelado interdisciplinar,e em 1983 (direito) VÁ INVESTIGAR TAMBÉM, MANÉ! VÁ.

Diferentemente de vc, eu mato a cobra, mostro o pau e ainda levo a cobra para ser empalhada...kkkkkk

Além é claro  dos certificados:

LEIA A PROVA SOBRE O CONCURSO, QUE O PREFEITO TERIA AFIRMADO QUE REALIZARIA.







FONTE DO SITE: 

2 comentários

Cecilio Almeida Matos 1 de março de 2013 às 10:20

ESTOU PEDINDO A DEUS QUE O SENHOR CITE MEU NOME E AFIRME QUE ESTÁ INVESTIGANDO MINHA VIDA....

Anônimo

O pessoal da radio nao sabe o fala.
Ainda bem que não gosto de radio AM, pois chia muito.kkkkkkkkkkkk