.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 17 de junho de 2008

CORRUPÇÃO NA SAUDE!

Durante 10 longos anos ,ou mais, foi cobrado do povo brasileiro, uma tal de CPMF, que deveria servir para melhorar a saúde neste país.
A idéia em si é louvável, porém os recursos,quase 42 bilhões de reais, foram em sua maioria desviados para diversos fins.
A Rede Record de televisão, está a exibir um documentário sobre o que restou da saúde pública neste país e, como se ver tanta corrupção.

Já esta na hora do povo brasileiro se mobilizar para exigir que os crimes de corrupção ativa e passiva, em qualquer modalidade, seja considerado crime hediondo e inafiançável.
O que tem acabado com este páis é a corrupção. Muito mais do que o narcotráfico e etc. Pois é a corrupção que alimenta a bandidagem em todas as suas modalidades, é ela que solta bandidos perigosos, que da cobertura a chacinas e fecha os olhos para a impunidade.

Some o resultado financeiro de tudo que se roubou nos últimos 30 anos nesta nação e me diga quantos bilhões de dólares poderiam ser aplicados em empregos, habitação saúde, segurança publica e educação.
Será que já não está na hora do Ministério Público atuar rigorosamente encima disto não?

Será que já não é o momento de uma nova legislação para coibir a corrupção neste país? ou vamos realmente deixar este germe solto, vilipendando nossas famílias, filhos e sociedade?

Com a palavra o OAB , Ministério Público e ABI

0 comentários