.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

É Natal...!




Quase o final de ano...
É natal, data que deveria ser de reflexão. Tornou-se uma data de estimulo ao consumo desenfreado , todo mundo da noite pro dia fica bonzinho, esquecem-se que são seres humanos, com falhas e erros humanos e que a melhor forma de sublimar suas fraquezas e erros, não seria esperar a chegada da data comercial natalina... mais sim que todos, todos nós humanos que erramos, devesse-mos dar o direito de perdoar-nos e recomeçar do zero, buscando ( sem a data natalina) os ensinamentos Daquele que buscou fazer história, para que nossas estorias de vida tomassem outros rumos.... Infelizmente não conseguiu, aparentemente morreu crucificado em vão, a menos que voce acorde, reflita e se dê ao trabalho de fazer com que o natal seja diário, cotidiano... que a razão de ser da morte Daquele que morreu crucificado, seja para transformar o ser humano não em um homem muito melhor, mais simplesmente melhor... O natal não seria para outra coisa, que não a reflexão da morte de um ente querido que faleceu a dois mil e oito anos anos atras e que deixou uma mensagem: - "Sejam seres humanos, errem, mais compadeçam-se de si mesmos e busquem melhorar..."

Minha oração, torno-a hoje pública e espero que sirva para que possa minimizar o sofrimento de alguns e auxiliar na fraternidade universal de outros, e é a seguinte:

Ó Deus Pai Todo Poderoso
A Quem rendo glórias e homenagens
E peço perdão pelo meus pecados
e Agradeço por todas a dificuldades
e por todo aprendizado
Peço que proteja o meu filho,
os meus irmãos os meus pais,
a minha esposa e toda a miha familia
Não permita, Senhor meu DEus, que satanás me tente
e nem que os demônios me prejudiquem
E por onde eu passar clamando Teu nome
Que meus inimigos caiam por terra
Conceda-me se eu merecer a benção da sorte
e da prosperidade
e seu eu nada merecer
Julga-me deacordo com teus critérios e ensinamentos,meu SEnhor
Mais Lembra-se, e imploro e suplico,
que eu sou um Ser humano, um mortal
Passível de falhas e erros humanos,
Então que a Virgem Santíssima imaculada Mãe de Deus
Nosso SEnhor Jesus Cristo crucificado
E Divino Espirito Santo, São Cipriano e São Bento
Derramem sobre minha cabeça as suas benções,
Me Ugindo e me protegendo de todo o mal,
E para que nada de mal me aconteça,
Nem a mim e nem ao meus.
Amem.

0 comentários