.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 8 de março de 2009

EXPLICAÇÃO PELA CORRUPÇÃO


Evidentemente que está explicado por que a pena de morte não existe no Brasil e porque o crime de corrupção não é tido como um crime hediondo.


Corrupção é um crime perpetrado pelas elites; somente os Graudos corrompem ou são corrompidos.


Pobre rouba merda, toma crack e assalta transeunte...logo incomoda muito mais que a "elite corrupta".


Vejam só: - No judiciário da Bahia tivemos as vendas de sentenças na operação "Janus"; na assembléia o desvio de 4 milhões de reais na gestão do Deputado Reinaldo Braga ; na policia militar coroneis são flagrados com a boca na botija....


Que merda de país é este que não acorda e não busca se educar? Quando mais ignorantes somos, mais o sistema rouba-nos; porque efetivamente vota-se naqueles que a mídia publicitária induz o eleitor estúpido.

Somente a educação desfaz grilhões, liberta e de fato "lhe dá asas"; muito mais que Redbull. Porém alguns imbecis preferem o carnaval, a bunda da multada e o energético...


É justamente por termos imbecis coletivos, analfabetos crônicos e gente alienada que os GRAÚDOS roubam e, vejam, não roubam pouco.

Somente nas ultimas operações da Policia Federal foram bilhões de reais, vejam quanto isto importa em recursos que construiriam casas, postos médicos e melhor alimentação?

Estimo que nos ultimos 10 anos, somente em corrupção, a sociedade perdeu algo em torno de 2 bilhões de reais (estimo).


Quantos perderam seus patrimonios? quantos ficaram presos? Até hoje so me lembro do caso da advogada Georgina(do INSS) que ficou uns oito anos presa (bode expiatório) os outros..nada.


E sabe porque? porque voce não cobra do seu Deputado uma Lei forte, no combate ao crime de corrpção e lavagem de dinheiro... de repente seu pai é o Deputado!


E creia-me, é fácil fiscalizar, ou pela Receita Federal ou pelas instituições competentes; por exemplo: bastaria que as lojas e os cartórios de imoveis informassem a receita, enviando as notas fiscais, de toda e qualquer compra acima de Um mil reais ou quando houvesse movimentação financeira na conta bancária acima de 12 mil reais....prinicpalmente para o agente publico.


Como um coronel que ganha liquido algo em torno de 8 mil reais pode ter um patrimonio de 500 mil, ou uma movimentação bancária de 24 mil??


Por isso, eles (autoridades) Juizes, promotores, deputados e coroneis, não teem interese que venha existir uma lei dura contra os crimes de corrupção.


Mais, muito mais do que a droga, a corrupçção ta FUDENDO COM O BRASIL e tudo porque a maioria do povo é tapada ou anafalbeta funcional....

0 comentários