.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 25 de março de 2010

BIG BOSTA BRASIL













É verdade, nota-se claramente como o povo brasileiro é gritantemente manipulado pela mídia brasileira,pois muitas vezes se quer teem o que comer ou onde morar e ainda assim perdem seus preciosos minutos á frente de uma televisão para assitir coisas do tipo big bosta...

Não pisei se quer o pé na televisão para assistar tamanha asneira comercial; que agora chegou ao displante de fazer comercial e Merchandising na cara dura. Tudo agora é nitidamente "vendavel" via big bosta brasil ( no diminutivo mesmo), atordoando alguns cerebros pensantes que ainda restam neste horários de picos televisivos. O telespectador, agora é iludido a particpar para aumentar a audiencia;enquanto oferecem-se-lhes carros e o outros mimos, á medida que apresentam seus produtos comerciais, tais como a fiat, pasta de dente e o cacete.
Mais ainda assim os televisivo ou televiventes, dopam-se com a tela;tal como um ópio que é ministrado visualmente nos horários "nobres" para todos os pobres(mortais é claro).
Equantoisto, estas pobres vitimas televisivas, não se dão conta que estão literalmente se afogando em lama, água abaixo!!!!