.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DEPUTADO TIRIRICA O LEGITIMO REPRESENTANTE DO POVO BRASILEIRO


A julgar pela forma como o povo brasileiro é tratado pelos políticos e, como todos nós somos feito de palhaços e imbecís, o deputado eleito, Tiririca (pior que está não fica) é verdadeiramente o legitimo representante do povo brasileiro e toda a patoleia aloprada que acredita que conversa bonita e esmola é solução de uma nação.O congresso é uma verdadeiro picadeiro, um grande circo, em forma de pinico, onde toda e qualquer bosta é defecada na cabeça do povo.
A eleição de Tiririca, não é apenas um voto de protesto, é tambem a demonostração da realidade do sofrimento e engodo do povo brasileiro. Haja vista a iniciativa nada proletária dos proprios deputaods, de aumentar para 25 mil reais seus próprios salarios; quando verificamos que o salário minimo não paga a miséria e fome sofrida desse povo. Se este mesmo povo, que gosta de festa, não tem coragem de fazer revolução, tem por sua vez coragem de eleger a verdadeira figura iconocratica que representa a face esquerda desse povo. O Congresso que é de merda ou o povo que é sofrido? capaz de rir-se de sua própria desgraça e fazer palhaçadas do seu próprio circo.
Tiririca, se duvidar, será presidente palhaço deste país...(já chega de povo palhaço, presidente seria um plus) Melhor seria te-lo como presidente, porque uma asneira mais outra a menos, pouco importa...estaremos todos rindo...no final mesmo.
Tiririca...vamos lá! palahaçada pouca é bobagem!

0 comentários