.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 23 de abril de 2011

Negromonte é um dos ministros 'na geladeira'

23/04/11 07h58m - Salvador - BA

Negromonte é um dos ministros 'na geladeira'

Da Redação PANotícias
redacao@pauloafonsonoticias.com.br


Crédito: Divulgação
Mario Negromonte (PP)
Mario Negromonte (PP)

O baiano Mario Negromonte (PP) e mais três ministros ainda não foram recebidos no gabinete presidencial de Dilma Rousseff, conforme a Isto É Independente Online.

A quantidade de pedidos de audiência só teria aumentado e poucos teriam acesso quase diário ao gabinete, como o titular da Casa Civil, Antônio Palocci. Os ministros Pedro Novais, do Turismo; Moreira Franco, de Assuntos Extraordinários; e Wagner Rossi, da Agricultura, estariam na espera junto com Negromonte pelo privilégio da audiência.

O ministro das Cidades, até agora, não teria conseguido autorização para nomear dois aliados: o deputado estadual Carlos Batinga (PSC-PB) e o ex-deputado Inaldo Leitão (PP-PB). Um auxiliar da presidenta reconhece ser “natural” que alguns integrantes do Ministério frequentem mais o gabinete. “É normal que ela tenha mais afinidade com quem escolheu e já trabalhou no governo anterior”, disse.

Na primeira reunião ministerial, Dilma dividiu o governo em quatro áreas estratégicas e delegou a quatro ministros a coordenação do trabalho de outros colegas. A formação dos núcleos restringiria a necessidade de receber todos os ministros. Do Bahia Notícias.


fonte: http://www.pauloafonsonoticias.com.br/internas/read/?id=15452

0 comentários