.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 4 de setembro de 2011


ZÉZÉ X CECÍLIO
O SILENCIO DOS INOCENTES




Foi encerrado nesta ultima sexta feira (02/09) o processo que a presidente do sinpojud movia contra o servidor Cecílio Almeida Matos, por injuria calúnia e difamação. Cecílio optou por pedir desculpas a Sra. Zezé e o fez, porque entendia que a esta altura do campeonato encontrava-se sozinho numa luta, onde o mesmo ingressou por ter acreditado que propostas sérias seriam o limite e a esperança de uma categoria unida e defesa de direitos e interesses. Contudo ao tomar conhecimento que nada foi decidido e ninguém foi punido com a invasão do RH NET do Tribunal de Justiça da Bahia e que colegas que eram atendentes nos juizados teriam se tornado “supervisores” recebendo graciosamente CET, não havia alternativa, se não superar a frustração de reconhecer que a categoria dos servidores do poder judiciário da Bahia tem os sindicatos que merecem. No entender de Cecílio trata-se de uma categoria desunida, oportunista, vaidosa e presunçosa; no fundo cada um pensa em si mesmo e busca ansiosamente um padrinho para se beneficiar.
Portanto a briga com Zezé  não valia a pena, por tanto desgaste ,além do grave problema de saúde que atravessa o servidor Cecílio.
Vejam a ata da audiência, que foi parte do acordo, disponibiliza-la por 30 dias para que todos pudessem ler (e refletir), pois Cecílio estava ciente do que tinha verificado nas contas do sindicato e acabou ficando sozinho, num mar de colegas oportunistas que tem.
Como bem disse a presidente do Sindicato SINPOJUD, o sindicato “dela”, tem hoje um patrimônio de milhões de reais, além da sede de lazer da mesma. O sindicato com certeza não é de Cecílio, é da Sr.a Zezé e de quem assim se ver possuidor do mesmo. Que se dê aos cães o que é dos cães!


0 comentários