.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

OPOSIÇÃO DESMORALIZADA EM PAULO AFONSO

OPOSIÇÃO DESMORALIZADA EM PAULO AFONSO NÃO TEM MAIS CHANCE DE REELEIÇÃO






Por: Cecílio Almeida Matos*

A oposição tanto tem sido desmoralizada pela conivência e inoperância quanto tem sido, em virtude de  decisões judiciais que possibilitam ao prefeito o reconhecimento com o descaso da independência e autonomia do legislativo.
Desgastada e cheia de falsos profetas e messias falastrões, manipuladores de segunda hora tentam mostrar ao povo serviço mobilizando iludidos, quando sabem que o prefeito está disposto a guerrear até o ultimo momento acreditando na reeleição e assumindo o risco do prejuízo financeiro, porque afinal de contas dinheiro pra isso a prefeitura tem.
Como não têm coragem de pedir a cassação do prefeito, intervenção no município ou a  prisão do mesmo por descumprimento de ordem judicial , inclusive com indiciamento em crime de improbidade por dilapidação do erário público, quando não contrata os concursados, mantendo apaniguados na prefeitura e deixando correr frouxa a multa estabelecida pelo judiciário, acreditando que a reeleição lhe dará impunidade; a oposição covardemente se esquiva não por causa tão somente da covardia, mas também porque mira a reeleição e teme perder a boquinha. Partidos fisiologistas,cheio de oportunistas não prosperam uma região, muito menos uma cidade.
Então, que venham as eleições o mais rápido possível para que possamos constatar as aberrações que se sucederão...acredito, na mais completa renovação, pois é preciso. Esses políticos velhos,velhas figurinhas, já estão neste vício de nada fazerem e tudo lucrar há décadas...tem-se que dar uma basta.

0 comentários