.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A CARA DE PAU DE UM CONDENADO POR CORRUPÇÃO

A CARA DE PAU DE UM CONDENADO POR CORRUPÇÃO


Por : Cecílio Almeida Matos.

De fato os valores se inverteram neste país de merda que é o Brasil, traficantes são soltos com a maior facilidade e condenados por corrupção têm a cara de pau de processar um servidor público do Tribunal de justiça da Bahia por Danos Morais, e o processo foi admitido, o que causa estranheza.
A que ponto chegamos neste país, a que ponto chegamos em Paulo Afonso, um funcionário do INSS, condenado a 13 anos de prisão em regime fechado, defenestrado  do serviço público, impedido até de passar na porta do INSS, tentou  a todo custo assumir um mandato de vereador e achava que iria contar com um juiz que lhe concedesse graciosamente uma liminar para retornar á casa legislativa, tido e havido como ladrão do dinheiro publico, sem a mínima moral para ser prestador de serviço publico á sociedade local de Paulo Afonso, teve por fim a cara de Pau de processar este articulista, servidor do judiciário, por  DANOS MORAIS (é cômico?) É!
É cara de pau é! E acobertado por advogado que vive a tiracolo garantindo-lhe a impunidade e manejou em Paulo Afonso processo judicial contra a minha pessoa visando angariar alguns caraminguás, como se tal iniciativa fosse intimidar-me. Estão todos acostumados a bater o pé e ver os cidadãos correrem com os rabos entre as pernas, espezinhando e humilhando os comezinhos.
Diferentemente, este articulista com justo receio, não mediu esforços para denunciar as ameaças que vem sofrendo, justamente por ter incomodado os planos do mau feitor, com apoio de grande líder político que queria a todo custo ver o condenado por corrupção de volta á câmara legislativa.
Não  sabia ele, que este humilde articulista, vem de uma família pobre guerreira, raçuda, de generais, coronéis, deputados estaduais, juízes ,delegados e muito, mas muito bem relacionado. Tendo a seu favor o fato de que tem convicções firmes e fortes, não bebe, não fuma, não se droga é JUDEU ORTODOXO (não xiita) e ODEIA, MAS ODEIA  CORRUPÇÃO.
O CORRUPTO TEM E DEVE SER COMBATIDO o cidadão não deve temer de denunciar  AUTORIDADES, SEJAM ELES JUIZES, CORONÉIS OU POLÍTICOS. Deve acautelar-se, porque esse tipo de gente é inescrupulosa e covardemente, por temer os finais dos resultados contra si, usam da violência geralmente atentando contra a vida da pessoa.
Ora,ora...se esse articulista não tem inimigos, vive sua vida tranquilamente de forma reservada, cuidando de exercer muito bem sua cidadania DENUNCIANDO CORRUPTOS E LUTANDO PELO AFASTAMENTO E BANIMENTO DESTES VERMES DA VIDA PÚBLICA, até porque é membro integrante do  MOVIMENTO NACIONAL DE COMBATE A CORRUPÇÃO, como não atribuir a possibilidade de que as ameaças veladas viriam ou vêem  do dito CHEFE DE QUADRILHA.
A CARA DE PAU DESSE  CORRUPTO (COMO A DE TODOS OS CORRUPTOS) não tem limites, sentindo-se ultrajado em sua moral (que moral meu Deus?) resolve ajuizar ação de DANOS MORAIS, quando em sentença recente para não retornar á CAMARA DE VEREADORES um JUIZ RETADO e INCORRUPTÍVEL  negou-se a audaciosa pretensão de voltar a ser vereador de Paulo Afonso.
É de certo que quem o tem como corrupto e chefe de quadrilha não é este articulista tão somente, mais toda a sociedade local que reconhece a cara de pau do cidadão e principalmente do PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, que informa ter o dito condenado,uma personalidade voltada para o crime e perigosa, denominando-o de CHEFE DE QUADRILHA E  CORRUPTO (LADRÃO DOS COFRES PÚBLICOS)
De fato, os valores comicamente estão invertidos. As pessoas, advogados e operadores do direito ou se indignam ou estão a delirar sobre qualquer assunto á baila , cuja vaidade não tem limites para APARECER COMO UM DOS TAIS ou o melhor. É fácil ser bom advogado quando se por vezes ,se é amigo pessoal do Juiz.
Mas as pessoas, sabem até onde podem ir, ainda mais quando se tem rabo de palha e sabem que não estão lidando com um imbecil ou um covarde, maconheiro, cachaceiro ,arruaceiro ou coisa que  o valha.
O processo de INTIMIDAÇÃO NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM, NÃO, pois ainda EXISTEM HOMENS SÉRIOS E DE BEM TANTO EM PAULO AFONSO, QUANTO NESTE PAÍS. Gente que se orgulha de ser séria e não se aproveitar de sua situação para lograr benefícios pessoais.
MEU PAI SEMPRE GRITA PROS FILHOS; DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA. Isso não te faz dono da verdade ou um homem perfeito, mas te faz um ser humano melhor e voltado para causas sociais.
PAULO AFONSO VAI MUDAR PRA  MELHOR, NO TRANCO, MAS VAI MUDAR TENHA CERTEZA E COMEÇAREMOS BANINDO DA VIDA PÚBLICA ESSES VERMES ACOSTUMADOS A ASSALTAREM O ERÁRIO PÚBLICO E VIVEREM DA CORRUPÇÃO E DAS VERBAS PÚBLICAS  DA CIDADE.

Cecílio Almeida Matos* é membro do Movimento Nacional de Combate a corrupção

0 comentários