.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ADVOGADO DE CECÍLIO ALMEIDA MATOS É AMEAÇADO

ADVOGADO DE CECÍLIO ALMEIDA MATOS É AMEAÇADO E PEDE AFASTAMENTO DO HABEAS CORPUS QUE INGRESSOU NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA


Ontem em reunião com seu advogado, Cecílio Almeida Matos, foi informado que o causídico deixará de patrocinar o Habeas Corpus impetrado no Tribunal contra o Juiz e dois delegados de Paulo Afonso. O Advogado informou que no dia 16( quarta feira) por volta das 9 horas recebeu uma ligação em seu celular, com número não identificado, onde a pessoa que ligava questionou onde o advogado morava, que o mesmo tinha um filha e sobre a esposa do advogado; logo após mandou que o mesmo tivesse cuidado e visse onde estaria se metendo.
Por conta da periculosidade da situação o advogado resolveu renunciar ao mandato para funcionar no HC e Cecílio Almeida Matos irá requerer que a Polícia Federal investigue a origem da ligação através do terminal telefônico do advogado e do horário da ligação realizada,além do que levará ao conhecimento da OAB Federal o ocorrido para as providencias compatíveis.

O azar de quem ameaçou é que Cecílio também assinou a petição de Habeas Corpus e irá requerer que seja concedido um Defensor Público para funcionar no processo de Hábeas Corpus. Ao tempo que reinterará o pedido de garantias de vida junto á Polícia Federal, pois o que se sabe é que de fato existem investigações federais em curso sobre vários aspectos.
Cecílio apoiou a iniciativa do advogado e entendeu a gravidade da situação do caso, percebendo ainda que quem quer que tenha feito a ameaça precisará ser investigada, só que dessa vez foi feita contra um advogado de notório saber jurídico, professor, com residência em Londres por vários anos e bem sucedido.
Cecílio categoricamente afirma que não será difícil para a policia federal saber de onde foi originada a chamada anônima, uma vez que foi registrado o horário, a data e o terminal telefônico é o do próprio advogado. Portanto a operadora de telefonia poderá precisar no exato momento de onde foi originada a ligação telefônica para o terminal telefônico do advogado.
"...Dessa vez deixaram rastros...", disse Cecílio. As investigações serão realizadas, pois é muito grave ameça a um advogado.

0 comentários