.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 11 de maio de 2012

HABEAS CORPUS CONTRA MAGISTRADO ROSALINO DO TJ BA

SERVIDOR DO JUDICIÁRIO INGRESSA COM PEDIDO DE HABEAS CORPUS PREVENTIVO


Visando  garantir a sua liberdade e integridade física o servidor CECILIO ALMEIDA MATOS, Coordenador do Movimento Nacional contra a Corrupção no Brasil, e prevendo a possibilidade de ser vítima de alguma armação manteve contatos em Salvador com algumas autoridades federais e ingressou  com um habeas Corpus preventivo contra o Juiz (SUPRIMIDO POR ORDEM JUDICIAL), e mais dois delegados de policia civil de Paulo Afonso . A providencia foi adotada perante o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia e visa garantir a integridade moral e física do servidor, que tomou conhecimento que seus telefones possivelmente estariam  “GRAMPEADOS” sem ordem judicial e que estaria sendo  engendrado inquéritos policiais envolvendo o servidor com a finalidade de se obter um possível mandado de prisão ou busca e apreensão.
Cecílio adotou as providencias conjuntamente com seu advogado, após o despacho do CNJ que determinou a investigação e apuração de tudo que fora relatado pelo servidor.
Segundo o servidor o mesmo levou o fato ao conhecimento da imprensa nacional para que fique registrado os absurdos que tem acontecido em Paulo Afonso, que segundo ele, é uma cidade esquecida por Deus e abençoada pelo diabo , graças aos maniqueísmos utilizados por políticos e pessoas que deveriam ter  a responsabilidade com a coisa pública.
Além do Habeas Corpus, foi adotada a providencia de manter contato com as autoridades que estão buscando apurar os fatos.

Em seu Habeas Corpus Cecílio demonstrou que há uma verdadeira rede de tráfico de influencias, visando a proteção uns dos outros e como todos são amigos, o advogado do servidor entendeu que seria prudente e cautelar nominar os acontecimentos e seus personagens, inclusive com os históricos de políticos que respondem a processos por homicídio e que tem relação de no mínimo aproximação com o magistrado (SUPRIMIDO POR ORDEM JUDICIAL).

1 comentários

JENE 11 de maio de 2012 às 18:46

A Ministra Eliana Calmom estava certa quando queria separar o JOIO do TRIGO...Tenho uma grande admiração por Você colega Cecílio pela sua coragem!!Abraços