.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 2 de maio de 2012

A VERDADE PARA OS CONCURSADOS
TUDO QUE PRECISAM SABER!     


Por Cecílio Almeida Matos

Senhores concursados, uma pesquisa mais dedicada, fará os senhores notarem que junto ao STF e STJ existem os processos, da prefeitura que tem exercido o seu direito de espernear. (bater pernas)- jus sperniendis e que no STF existe recentemente um pedido e NÃO UM RECURSO, em função da decisão do TJBA, de SLS- Suspensão Liminar de Segurança( oque não é competência do STF julgar, tendo em vista que a decisão foi de uma câmara do TJ Bahia no Agravo de instrumento que também foi negado);

pois bem, também junto ao STJ tem o pedido de SS- Suspensão da Segurança, cuja liminar foi negada e o merido improvido, tendo o município ingressado com o Agravo regimental que não foi provido também, resultando no arquivamento dos autos, perante o STJ.
Os links abaixo, os senhores consultarão as informações e se esclarecerão de vez, pois chega de cada um informar uma coisa e deixá-los que nem baratas tontas.
O que deve ser feito: aguardem o prazo concedido pelo presidente do Tribunal de justiça da Bahia, após o que formulem e reinterem junto ao Procurador Geral de Justiça e o que funciona nos autos de intervenção, o prosseguimento do feito com o imediato afastamento do prefeito.
Também, ingressem, com um pedido de cassação do prefeito, na câmara de vereadores, pelos motivos já elencados em meu blog (WWW.cecilioalmeidamatos.blogspot.com).
Seguem os links das informações processuais:

http://pt.scribd.com/doc/92082232  - despacho do Supremo
http://pt.scribd.com/doc/92082213 - todos os processos no STJ

ABRAM O OLHO OS SENHORES ESTÃO SENDO , ENGANADOS,ludibriados...

0 comentários