.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A BESTIALIDADE DE UM HOSPITAL AÇOUGUE QUE PRETENDE SER HOSPITAL ESCOLA PARA UM CURSO DE MEDICINA


Caro Leitor, vejo-me obrigado a lançar mão dos esclarecimentos, em virtude do fato catastrófico acontecido com um vereador amigo do povo e querido por muitos. Mais um cidadão de bem "macaqueado" cirurgicamente por  "médicos competentes" e que submeteram o paciente a uma cirurgia ,cuja tecnologia informa que não procede mais a utilização de ações invasivas para tais operatórios; quando ao ler o www.quartopoder.com, tomei conhecimento que o vereador já teria ido ao hospital outras tantas vezes com dor no abdome e teria sido inicialmente diagnosticado "dengue"; eu realmente não aguentei, como não aguentei saber da morte da jovem Roselma, sem que o culpado até a presente data fosse submetido ao crivo do judiciário.
E sabem porque fazem isso? porque não é com a mãe deles, ou familiares deles. O próximo a morrer naquele hospital será um deputado ou um filho de um deputado- "está escrito, creiam-me!" aí darão valor a dor e sofrimento dos familiares que ficam.
O hospital precisa de investigação, fiscalização e acompanhamento de sua gestão, com cobranças rigorosas pela sociedade. - Isso chama-se cidadania! 






03/08/12
Falta de UTI e estrutura hospitalar gera polêmica entre leitores do Quartto Poder



Antes de ter que se deslocar para uma UTI em Recife, o vereador Aroldo passou algumas semanas internado em Paulo afonso (divulgação)
O fato do vereador recém-falecido Aroldo do Hospital ter se internado no hospital Nair Alves de Souza antes de ter sido transferido para um hospital com UTI em Recife (PE), acabou gerando polêmica entre leitores doQuartto Poder. Mais uma vez a falta de uma UTI e a atual situação hospitalar do município entraram em pauta.
Por Cecílio Almeida Matos
“Esse açougue chamado hospital em Paulo Afonso, ao custo de 11 milhões de reais por ano”
MINHAS CONDOLÊNCIAS Á FAMÍLIA ENLUTADA. SOU OBRIGADO A FAZER UM COMENTÁRIO: MEU IRMÃO DE URGENCIA NA ULTIMA SEMANA, FEZ UMA CIRURGIA DE URGENCIA DE APENDICITE. O MÉTODO USADO FOI A Videolaparoscopia é uma técnica cirúrgica minimamente invasiva realizada por auxílio de uma endocâmera no abdômen.N NÃO EXISTE NEM COMPETENCIA E NEM TECNOLOGIA NESSE AÇOUGUE CHAMADO HOSPITAL EM PAULO AFONSO, AO CUSTO DE 11 MILHÕES DE REAIS POR ANO PARA DISPONIBILIZAR MÉDICOS QUE NÃO EXISTEM.
LAMENTO MESMO PELA FAMÍLIA.
Por Roberto Gomes
O Vereador foi operado pelo competentíssimo Dr. Celidone”
Nessa hora de dor, os imbecis deveriam poupar a família de comentários despropositados, fingindo se importar com o amigo Haroldo e família, mas na verdade aproveitando a impropriedade da ocasião para destilar besteiras contra uma instituição e seus competentes servidores.
O saudoso Vereador foi operado pelo competentíssimo Dr. Celidone, que infelizmente fez o que era possível ante a gravidade do quadro, de apêndice rompido. Antes que o mesmo idiota venha com mais um comentário insinuando que uma UTI local poderia ter salvo a vida de Haroldo, todos sabem que ele esteve internado na UTI de um dos mais competentes e modernos hospitais do Brasil, e infelizmente o homem, com toda a tecnologia, ainda não pode decidir quem morre ou quem vive.
Se um mentecapto desses que fez o infeliz comentário sobre videolaparoscopia usasse melhor seu tempo para se informar, saberia que essa modalidade de cirurgia não é recomendada nos casos de rompimento do apêndice, quando se tem que limpar toda a área do abdômen infectada. Melhor seria se esse notório senhor continuasse no limbo em que se escondeu por algum tempo, ou pelo menos escolhesse termos menos insultosos a pessoas de bem. Mas o que se esperar de uma mente pequena, senão asneiras? À família do vereador, o abraço solidário da família Chesfiana, do qual fez e continuará sendo parte.
Redação quarttopoder

COMENTÁRIO DO SR. ROBERTO GOMES
Nessa hora de dor, os imbecis deveriam poupar a família de comentários despropositados, fingindo se importar com o amigo Haroldo e família, mas na verdade aproveitando a impropriedade da ocasião para destilar besteiras contra uma instituição e seus competentes servidores. O saudoso Vereador foi operado pelo competentíssimo Dr. Celidone, que infelizmente fez o que era possível ante a gravidade do quadro, de apêndice rompido. Antes que o mesmo idiota venha com mais um comentário insinuando que uma UTI local poderia ter salvo a vida de Haroldo, todos sabem que ele esteve internado na UTI de um dos mais competentes e modernos hospitais do Brasil, e infelizmente o homem, com toda a tecnologia, ainda não pode decidir quem morre ou quem vive. Se um mentecapto desses que fez o infeliz comentário sobre videolaparoscopia usasse melhor seu tempo para se informar, saberia que essa modalidade de cirurgia não é recomendada nos casos de rompimento do apêndice, quando se tem que limpar toda a área do abdômen infectada. Melhor seria se esse notório senhor continuasse no limbo em que se escondeu por algum tempo, ou pelo menos escolhesse termos menos insultosos a pessoas de bem. Mas o que se esperar de uma mente pequena, senão asneiras? à família do vereador, o abraço solidário da família Chesfiana, do qual fez e continuará sendo parte.
Comentário by Roberto Gomes — 2 de agosto de 2012 @ 18:33

RESPOSTA:
Caro Senhor Roberto Gomes, estranhar-me-ia seu linguajar dirigido a minha pessoa fosse outro. De sova apressa-se em defender àqueles que lhe dão proteção. Tentam tapar o sol com a peneira, ou enterrar a cabeça em qualquer lamaçal que encontram. Em meu blog foi descrito a narrativa do contrato de mais de 11 milhões cujas exigências a empresa vencedora não vem cumprido, além é claro de ter recebido mais alguns milhares de reais do SUS de forma indevida, MOTIVANDO O PEDIDO DE INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL PERANTE A POLÍCIA FEDERAL.Particularmente não esqueci o caso JOSELMA, jovem morta no hospital, no momento que paria (parir é o termo científico);a jovem estudante de direito, funcionária federal foi morta, assassinada e o açougue passou o pano no chão manchado de sangue. Vi e testemunhei um caso de cirurgia que o PACIENTE SAIU DESTE AÇOUGUE, após uma cirurgia do fémur, para ser hospitalizado e refeita e cirurgia no hospital de SANTO ANTONIO DE JESUS, "competência" do médico do açougue.
No mesmo dia da cirurgia do Vereador Aroldo, também outros foram "cirurgiados" e foram a óbito por septicemia. A "família" chesfiana NÃO FOI BURRA, APRESSOU-SE EM LEVAR O VEREADOR PARA RECIFE, cientes que como toda "família" alcaponiana teria que justificar o resultado da cirurgia realizada pelo competentíssimo médico, pelo Senhor PRÓPRIO CITADO. Eu cheguei no hospital NAIR NO ANO PASSADO, entre a vida e a morte, com crise cardiaca, hipertensiva. o MÉDICO CARDIOLOGISTA (GENTIL E EDUCADO POR SINAL) SÓ FOI LOCALIZADO ÁS 18 HORAS, QUASE DOZE HORAS APÓS A MINHA CHEGADA AO HOSPITAL. Por medo do atendimento, fiquei eu  mesmo utilizando minhas medicações usuais. Por FIM ME OFERECERAM UMA REMOÇÃO NUMA AMBULÂNCIA UTI QUE ME CUSTARIA 5 MIL REAIS. saí, sem ambulancia, após contratar um motorista para me levar a salvador. MEU MÉDICO AFIRMOU-ME: VOCE TEVE UMA CRISE ADRENÉRGICA.Descarga súbita de adrenalina no sangue, RIVOTRIL E MEDICAÇÃO ADEQUADA, ME FEZ CHEGAR SÃO E SALVO PARA O HOSPITAL SANTA ISABEL EM SALVADOR.
É PARA ISSO QUE O HOSPITAL PAGA 11 MILHÕES A EMPRESA TERCEIRIZADA?


ATUALIZAÇÃO, MAIS UMA RESPOSTA, NO COMENTÁRIO DO SITIO DO QUARTTOPODER.COM.



EIS AÍ OS TESTEMUNHOS. FALTA HOMEM COM CORAGEM E CAPACIDADE DE SE INDIGNAR E BOTAR A BOCA NO TRAMBONE. POIS SE FOSSE COM MEU PAI, OU COM MINHA IRMÃ (CASO JOSELMA) OU ALGÚEM DA MINHA FAMÍLIA TENHAM CERTEZA: NÃO FICARIA PEDRA SOBRE PEDRA; FOSSE QUEM FOSSE, GOVERNADOR, JUIZ, PROMOTOR, PREFEITO, SECRETÁRIO, DIRETOR DE HOSPITAL...ALGUEM IA TER QUE RESPONDER OU POR OMISSÃO OU POR COMISSÃO.


CHEGA PAULO AFONSINOS, ACORDEM...CHEGA DE REZAR POR UMA CARTILHA QUE SÓ LEVA VOCES PARA O BURACO. NINGÚEM CONFIA NA MAIORIA DOS MÉDICOS DE PAULO AFONSO. UMA AMIGA, VIZINHA DE RUA, CONTOU A MINHA ESPOSA QUE LEVOU A BEBÊ DELA AO NAIR COM DESLOCAMENTO DO BRAÇO. POIS O ORTOPEDISTA TEIMAVA EM AFIRMAR QUE A CRIANÇA NÃO TINHA NADA, PUXAVA O  BRAÇO DA CRIANÇA, VIRAVA E REMEXIA E A CRIANÇA URRANDO DE DOR; ATÉ QUE ELA CONVENCEU O MÉDICO COM MUITO ESFORÇO A TIRAR UM RAIO X. DIAGNÓSTICO:- DESLOCAMENTO DO BRAÇO E ANTE BRAÇO.
IMAGINEM A QUALIDADE DE PROFISSIONALISMO DESSE TAL ORTOPEDISTA, SERÁ QUE COMPROU UM DIPLOMA DE MÉDICO?


MAIS  ATUALIZAÇÃO:

Olhem, não estou julgando o povo de PA. Mas tenho a impressão que uma grande parte pensa, pensa não tem certeza, de que UTI é remédio! E remédio milagroso, que basta o doente entrar nela e fica curado na hora! Minha gente, vamos acordar e deixar de ser tolos e cair na conversa destes aproveitadores da desgraça alheia pra tentar aparecer, como esse Cecílio. Se UTI fosse um santo remédio, ninguém morria nela, não é?
Comentário by Cláudia Sarmenti — 3 de agosto de 2012 @ 20:37




PARA SRA. Cláudia Sarmenti :


SINTO QUE A SENHORA PENSE ASSIM, POIS O QUE DIZER DO FILHO DE LEONARDO?, ENTRE A VIDA E A MORTE E DO CANTOR CHAOLIM, AGORA "RESSUSCITADO" ? QUAL PROVEITO DA DESGRAÇA ALHEIA POSSO TER EM FALAR A VERDADE SOBRE A FALTA DE COMPETÊNCIA DE MUITOS MÉDICOS DAQUELE "HOSPITAL"? O QUE É QUE GANHO SENHORA? POIS ESTOU EM SALVADOR, JUSTAMENTE POR MEDO DE MORRER EM PA, SEM ASSISTÊNCIA, JÁ QUE CARDIOPATA.ALGUÉM NESSE CANAL DE COMUNICAÇÃO, TESTEMUNHOU QUE O VEREADOR FOI DIVERSAS VEZES AO HOSPITAL COM DOR NO ABDOME E DIAGNOSTICARAM "DENGUE",LOGO NO INÍCIO. SE É VERDADE OU NÃO, SÓ A FAMÍLIA SABE SE O VEREADOR TEVE INICIALMENTE O TRATAMENTO DEVIDO. OU SEJA SE TIVESSE SIDO DIAGNOSTICADO Á TEMPO O APÊNDICE NÃO TERIA SIDO SUPURADO (TERMO TÉCNICO) MAS INFELIZMENTE GRANDE PARTE DE PAULO AFONSO É COMPOSTA DE GENTE DESPREPARADA TAL QUAL A SENHORA.E A OUTRA PARTE NÃO TEM COMPROMISSO, NÃO TÁ NEM AÍ UNS PROS OUTROS.O PENSAMENTO É O SEGUINTE: "SE ESTOU BEM OS OUTROS QUE SE ESTREPEM!", NÉ VERDADE? AÍ VEM AQUI COM ESSE DISCURSO RELIGIOSOS, COMO  SE DEUS TIVESSE CULPA, PELA CULPA DO OUTROS!AFIRMO: A MORTE DE UM HOMEM SADIO COMO AROLDO DO HOSPITAL ME INDIGNOU SENHORA E DELA, NADA SE PODE APROVEITAR, SAIBA DISSO, ATÉ PORQUE, POLÍTICO NÃO SOU.


ATUALIZAÇÃO: MAS UMA RESPOSTA AO SÍTIO NO QUARTTOPODER.COM

Caro Cecílio, o povo que você tanto ofende o recebeu aqui de braços abertos. Mas soube que você falou tanta besteira que lhe expulsaram mais uma vez de uma cidade. Bom sujeito você é, não? Faço votos de que tenha um longa estada aí em SSA, enquanto sua cardiopatia deixar, né? kkkkk
Comentário by Julio — 4 de agosto de 2012 @ 21:49


CARO JULIO, VC É HILÁRIO OU DE CURTO ENTENDIMENTO;
VEJA A SUA FRASE: 
"...o povo que você tanto ofende o recebeu aqui de braços abertos. Mas soube que você falou tanta besteira que lhe expulsaram mais uma vez de uma cidade..."
RAPAZ SÓ PODE SER PIADA NÉ? QUEM ME EXPULSOU DAI? VC? QUEM?  UM CIDADÃO TEM O DIREITO DE MORAR ONDE ELE ESCOLHER, ONDE QUER VIVER. EU NÃO QUERO VIVER NUMA CIDADE DE CORRUPTOS, ONDE GENTE MEDÍOCRE COMO VC PERMITE A COMIDILHA OU PARTCIPA DELA. QUEM ME EXPULSOU? DE QUE OUTRAS CIDADES FUI EXPULSO? ISSO É RACIOCÍNIO TÍPICO DE TABARÉU, COMO VC. PIOR, CORONELISTA(rsrsrsrsrssrs) VC MANDOU E EU BOTEI O RABO ENTRE AS PERNAS E FUI EMBORA É ISSO?
AMIGO EU ME APOSENTEI. PODERIA E ATÉ POSSO MORAR AI. MAS NÃO TEM UTI, SÓ TEM CORRUPTO, POLITICALHA, CEGO E GAGO CAGADO COMO VC E A CORJA DE SALTIMBANCOS. ENTÃO FAZER O QUE AÍ? MORRER NO NAIR ALVES? COMO DISSE; MINHA ESPOSA É DAI, TEM FAMÍLIA AÍ. LOGO ESTOU MAIS PRESENTE DO QUE VC PENSA. AGORA NÃO  VOU FICAR DANDO LUZ A CEGO OU MURRO EM PONTA DE FACA. COMPARE A CIDADE DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES A 570 KM DE SALVADOR,10 ECONOMIA DO ESTADO,6O MIL MORADORES COM PAULO AFONSO. VÁ NO GOOGLE E VEJA A DIFERENÇA. SABE PORQUE AMIGO JULIO? A QUANTIDADE DE GENTE MEDÍOCRE COMO VC LÁ É MENOR. UMA CIDADE MAIS NOVA QUE PAULO AFONSO E MAIS ORGANIZADA E COM MUITO MAIS ESTRUTURA.LÁ TEM MÉDICOS DE VERDADE,SEM DIPLOMA COMPRADO, TEM UTI, TEM SOCIEDADE ORGANIZADA. VCS SÃO MOTIVO DE CHACOTA RAPAZ...SE TOCA VÉI!
FINALIZANDO, É MAIS  FÁCIL TER OFENDIDO GENTE COMO VOCE, DO QUE O POVO POBRE E HUMILDE E INGÊNUO DESSA CIDADE.TALVEZ POR ISSO OS "MALACAS" ESPERTOS, CONSEGUEM SE DAR BEM, POR CAUSA DA INGENUIDADE E DESPREPARO DA MAIORIA.

A CIDADE ME RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 comentários