.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

JUIZ LADRÃO? CHEGA, BASTA DE CORRUPÇÃO


A REBELIÃO DO JUDICIÁRIO

Se políticos escroques  achavam que por indicarem os Ministros do STF,a Corte Suprema ficaria para a eternidade refém do PT, se enganaram redondamente.
Com o encabeçamento do Ministro Joaquim Barbosa, a justiça tem tomado um novo rumo sob os olhares estarrecidos da sociedade brasileira.
Bem; se o Supremo, que tem seus ministros indicados por políticos, deputados e senadores, mordeu a mão do seu dono, porque agora a justiça brasileira não se liberta de vez desse julgo humilhante e bota políticos e corruptos nos lugares onde os mesmos devem estar: Na cadeia.
Inclusive, começa por fazer uma limpeza no próprio judiciário expurgando magistrados corruptos verdadeiros “bandidos de toga” como bem afirmou  a Ministra Eliana Calmon.
A rebelião do judiciário afastará de vez juízes corruptos que se vendem por carroças de gado e caminhonetes, por exemplo, cuja propina foi de quase 300 mil reais. Ou possuem patrimônio em nome de seus familiares sem que os mesmos se quer possuam renda para ostentação declarada. Ou aqueles magistrados que vivem de trocar favores com políticos, num verdadeiro tomem lá e dê  cá.
A revolução do judiciário já começou, muitos magistrados sérios, se quer admitem falar em corrupção ou amizades próximas com políticos e empresários; pois uma coisa é  certa, ainda temos de bom muitos homens de bem na justiça; pessoas sérias que entendem que o Estado Juiz não significa dizer ser o Estado ideológico desse ou daquele partido ou dos interesses mesquinhos de políticos canalhas.
Justiça limpa e sem corrupção, é isso que se espera com o levante do Supremo Tribunal Federal.

0 comentários