.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CHESF: HOSPITAL NAIR ALVES É DE INDIGNAR QUALQUER UM


Cidadão diz que exames do HNAS estão suspensos por economia; diretoria nega


Redação 
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Divulgação
OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO
Mensagem enviada através do site em 4/11/2012 - 21h42m
==================================

Nome: NPR

Mensagem: Sr Ozildo, venho denunciar e aguardo uma posição sobre a gravíssima situação que ocorre no HNAS. Há cerca de 2 semanas não se faz Raio X e outros exames simples de sangue. A ordem é economizar a qualquer custo - mesmo que seja a vida dos cidadãos da região. Esta economia burra pode recair sobre a própria CHESF, pois numa ocorrência grave, com acionamento da justiça, a CHESF será responsabilizada. A equipe de médicos e enfermeiros está exposta à reação impulsiva dos parentes dos pacientes, que desconhecendo a atitude da diretoria do HNAS, acha que aqueles são os responsáveis pelo desfecho que possa ocorrer com os pacientes. Mas como os coitados podem atuar se exames básicos e indispensáveis não são mais realizados. O PIOR, a coisa tende a piorar. Muita gente vai morrer.
Em tempo, a Diretoria Administrativa do Hospital Nair Alves de Souza alegou que o verdadeiro motivo da suspensão temporária dos referidos exames, se dá por conta das máquinas estarem quebradas.

FONTE:http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=14221

COMENTÁRIOS TIRADOS DO SITIO FONTE:
Chesfiana Aposentada   |   05/11/12  20h05m
Sem querer tripudiar sobre a situação dos mais carentes, o problema é que todos querem tratamento "Sus Plus", que não existe. O laboratório do Nair, assim como o Raio-X, é pra atender os casos internos e pronto socorro. Para exames laboratoriais de rotina existem os laboratórios da rede conveniada. Logo estará em funcionamento o LACEN, que irá melhorar a situação. Enquanto isso, não fiquem na esperança que a Chesf tem alguma responsabilidade com o público em geral, a não ser seus funcionários, pois não tem!. O que irrita é pessoas que não podem (ou não querem) pagar uma consulta ou exame, chegarem no Nair com a maior arrogância e bocão, querendo ser atendidos na hora como se fosse no melhor hospital particular! Rezem pra nunca precisarem do João Alves, do Restauração ou do HGE.



MINHA RESPOSTA:

PARA CHESFIANA APOSENTADA:

ESPERO QUE OZILDO TENHA A DIGNIDADE DE PUBLICAR,CASO CONTRÁRIO PACIENCIA.

CARA SENHORA;

SEU COMENTÁRIO ME PROVOCOU ÂNSIA DE VÔMITOS,POIS É POR CAUSA DE GENTE COMO A SENHORA QUE A CIDADE ESTÁ UMA MERD@.
SE O NAIR NAO QUER ATENDER SE DESCREDENCIA DO SUS E PRONTO. SABE PORQUE NÃO O FAZ? PORQUE O SUS É O FEIJÃO COM O ARROZ QUE ARREMATA  AS DESPESAS DO HOSPITAL, CUJA TERCEIRIZAÇÃO PARA SÓCIOS CONHECIDOS DA EMPRESA CUSTA AOS COFRES DO HOSPITAL 11 MILHÕES DE REAIS POR ANO, OU SEJA QUASE 6 MILHÕES DE DOLÁRES.
GENTE COMO A SENHORA ESTÁ FUDEND* A CIDADE, COM UMA MENTALIDADE BURGUESA E SEM TER O QUE O PASSARINHO TENHA NO FI-Ó-FÓ  PRA ROER. SÓ TEM POSE DE BACANA, VIVE DE SALÁRIO OU APOSENTADORIA(ALÍAS COMO MILHÕES DE BRASILEIROS) PAGA AS CONTAS COM SUFOCO, MAS NÃO PERDE A POSE DE BACANA, COMO SE CHESF FOSSE ALGUMA VALE DO RIO DOCE OU PETROBRÁS. TANTO É QUE AGORA ESTÁ A EMPRESA BAMBA DAS PERNAS.
O NAIR É PARA ATENDER E ATENDER BEM A TODO POPULAR DE PAULO AFONDO, CASO CONTRÁRIO SAIA DA REDE CREDENCIADA DO SUS E PARE DE MORDER UMA SIGNIFICATIVA FATIA DO GOVERNO FEDERAL.

CASO OZILDO NÃO PUBLIQUE EU PUBLICAREI NO MEU BLOG
www.cecilioalmeidamatos.blogspot.com

0 comentários