.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MAIS CORRUPÇÃO EM PAULO AFONSO NA BAHIA


NOTICIA BOMBA: VEREADOR DE PAULO AFONSO PODERIA TER RECEBIDO SALÁRIO DE VEREADOR E DE SECRETÁRIO AO MESMO TEMPO

Um vereador reeleito de Paulo Afonso Bahia, poderia ter recebido vencimentos na condição de vereador e secretário municipal , o que por lei é crime gravíssimo caso seja comprovado. Ou receberia como secretário ou como vereador.
O caso está sendo apurado e levado ao conhecimento da Polícia Federal e Procuradoria Geral de Justiça. Além de vir a se tornar inelegível, o mesmo poderá ser peremptoriamente preso. Até porque não tem como “desfazer” o crime e tudo que se precisa é checar a contabilidade da câmara e a folha de pagamento da prefeitura. Se for verdade, faremos de tudo pra botar esse cidadão na cadeia.
Paulo Afonso em matéria de corrupção se tornou uma pandemia e um grave caso de polícia. É um lugar onde a maioria das pessoas estão acostumadas ao vicio da corrupção, prevaricação  e tráfico de influência. Com simples telefone se consegue tudo em Paulo Afonso, dizem as más línguas que até preso já fora solto com um telefonema.
Rapaz, os caras não tem jeito não, a cachorragem  é grande e não largam o osso de jeito nenhum.

Mais cedo ou mais tarde alguém vai sair algemado daquele lugar, pois não é possível mesmo isso, pra todo lado tem comidilha, roubo, e o escambau.E pior, sempre se acobertando...
Quando menos esperar Paulo Afonso estoura no "fantástico"

1 comentários

reporteramadorsbufchesf 1 de novembro de 2012 às 23:33

TOMARA!!! TOMARA!!!! JÁ ESTÁ MAIS QUE NA HORA DAS TV´S MOSTRAR PAULO AFONSO, E NÃO FAZER VISTAS GROSSAS DA CORRUPÇÃO AQUI..