.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

QUEM DIRIA DELEGADO ROUBANDO BODE!!!


DELEGADO LADRÃO DE BODE


A quase uns cinco anos atrás um certo magistrado dirigia pela rodovia do sertão, quando deparou-se com uma cena estranha, deu de cara com um carro parado no acostamento, prontamente, reconhecendo quem se encontrava próximo ao carro, parou o seu veículo que dirigia e foi ao encontro do personagem reconhecido.
Tratava-se de um delegado de polícia, dentro do carro, no porta malas ,encontrava-se dois bodes.
Questionado pelo magistrado, que era expert em crimes, de imediato respondeu que o bode atravessara a estrada e teria quebrado o retrovisor do carro do delegado e que o proprietário havia permitido que o mesmo recolhesse os dois bodes, pelo transtorno sofrido.
O magistrado, para evitar maiores delongas, despediu-se e deu-se conta, que no meio daquele sertão, em plena rodovia o delegado estava invadindo a cerca para roubar bodes... pode isso?
O calor do sertão, tem dessas coisas, as pessoas perdem o norte e a noção dos acontecimentos, não se dão conta que após serem surpreendidos num flagrante desses, uma desculpa esfarrapada não contentaria nenhuma mente sadia, como a do magistrado.
Rimos, eu e o magistrado que me contou esse “causo”, imaginando a cena dos bodes dentro do veículo e a cara de pau do delegado ladrão de bode.
Vai ver a seca e o sertão incentivam e aguçam os mais secretos monstros que possam existir dentro de um homem que deveria se portar como exemplo para os munícipes.
Pensei comigo : quem diria hein ? Logo aquele delegado!!! vai ver que foi assim que o delegado começou sua criação, sua rocinha...sua vidinha mansa! com mísero salário de delegado...

0 comentários