.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 25 de dezembro de 2012

"E SOBRE TODA A QUADRILHA SE ABATERÁ MALDIÇÕES"

UMA QUADRILHA AMALDIÇOADA


Não adianta chamar por Deus quando a conta a ser prestada estiver alta, pelos seus erros incorre-se o livre arbítrio.Sentado postado ao lado de cada membro, estará uma legião de demônios e ao lado de cada chefe a morte arrepiará a espinha dorsal e levará seus filhos mais novos, tomará suas almas e comerá sua carne. Uns de morte súbita, outro em acidentes, outros tantos da dor do câncer n'alma profunda na carne.
Um a um, amaldiçoado sentirá o sabor e o peso de suas escolhas. O sofrimento será tanto que os menos sofridos ganharão as grades da reclusão, enquanto os demais implorará de joelhos perdão em troca da morte rápida. Seus familiares se contorcerão de dor, e não haverá alivio pela consciência pesada e a dor de toda uma cidade.
Se tais legiões que cumprem a maldição estão rondando o ambiente, não será a escusa de ultima hora que mudará os rumos catastróficos que estão por vir.
Riem-se agora, mas sabem que o preço de um filho recém nascido levado pela inesperada morte, ou a jovem criança e as tragédias continuadas, não pararão enquanto não cessarem a atuação funestas das contas a serem prestadas. Em breve cairá em desgraça um político, depois um magistrado, por ultimo o médico que fez sofrer sofrerá todas as dores de um parto...
Sirvam-se do banquete da desgraça, porque somente um Deus abençoa e somente um Deus amaldiçoa; ainda que D'Ele implorem o perdão, a conta é alta.
Estarão tão acorrentados, que nada, nem reza braba, nem mãe de santo liberta-los-á.
Sentirão na pele e na dor dos seus; o sofrimento da injustiça infligido aos incautos e ingênuos.

Vem pois agora, rogo-te, amaldiçoar-me este povo, pois mais poderoso é do que eu; porventura prevalecerei, de modo que o possa ferir e expulsar da terra; porque eu sei que será abençoado aquele a quem tu abençoares, e amaldiçoado aquele a quem tu amaldiçoares. 
Números 22:6

0 comentários