.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

EM PAULO AFONSO-BA; COMISSÃO DOS CONCURSADOS SE MANIFESTA

Comissão dos Concursados se manifesta sobre últimas decisões da Justiça
Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Arquivo Notícias do Sertão

NOTA
É de conhecimento de todos o fadado episódio do concurso público da prefeitura Municipal de Paulo Afonso.
O prefeito conseguiu através de liminar suspender a intervenção do estado em Paulo Afonso, é lamentável tal fato principalmente após o recurso de apelação do Ministério Público contra a decisão da justiça local que anulou o referendo concurso.
Infelizmente pessoas têm expressado suas opiniões sem conhecimento de causa a cerca do assunto, uma delas o senhor Carlinhos de Tico, assessor do deputado Paulo Rangel (PT).
Em momento algum a comissão constituída pelos aprovados do concurso público atrapalhou os destinos do Município, pelo contrário estamos lutando pelos nossos direitos, fomos aprovados no certame e temos ganhado em todas as instâncias no âmbito da justiça.
E também em momento algum esta comissão se uniu a nenhum grupo politico ''para ganhar no tapetão'', até porque o concurso público não teve nada a ver com o resultado das eleições.
Se um pleno de Tribunal de justiça determinou por unanimidade a intervenção do estado em Paulo Afonso, só mostra o quanto o senhor prefeito vem descumprido de forma sistemática as determinações judiciais.
A comissão irá recorrer da liminar que impede a intervenção no Município porque entende que as coisas não são da forma como estão colocando.
A comissão nunca foi procurada ao longo desses anos por parte da imprensa local que só publica o que é favorável ao prefeito, lamentamos profundamente comentários infelizes como o do senhor Carlinhos de Tico que insiste em misturar a causa dos concursados com o resultado de uma eleição.
Fica a indignação desta comissão com pessoas que sem nenhum critério e conhecimento da causa externam equivocadamente suas opiniões e com uma emissora de rádio que usa todo tipo de artificio para tentar manipular os aprovados no concurso.
Esclarecemos a todos os aprovados que acreditamos plenamente na lisura deste certame e a luta continua, rumo as nossas nomeações.
Comissão do Concurso Público da PMPA

0 comentários