.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

EM PAULO AFONSO-BAHIA, A PRESIDENTE DILMA, VAI TERMINAR COM A MAMATA


PAULO AFONSO NA BAHIA, A TERRA DA CORRUPÇÃO SE QUEIXA QUE VAI PERDER RECURSOS COM A MP 579

Como sempre Paulo Afonso, uma cidade esquecida por Deus e abandonada pelo diabo, está em polvorosa por conta da MP 579 que cortará recursos e repasses dos royalties da CHESF para a cidade. Proposta do governo Dilma e que obviamente deve ser acatada por todas as pessoas de bem. A julgar pela forma como tais recursos são aplicados e o resultado  de retorno sócio econômico para a cidade. O que se vê são os oportunistas que mamaram e mamam nas tetas da estatal e que usufruem dos recursos em benefício próprio. São Inúmeros os casos de denuncia de malversação do dinheiro público naquela cidade e a PROPINAGEM que atende aos interesses de quem der mais.
Só para se ter uma ideia, a CHESF perde para a uma empresa terceirizada quase 11 milhões de reais para administrar o hospital de propriedade da estatal, e que contratualmente,a "gata" deveria fornecer 7 médicos de cada especialidade previamente regulamentada na exigência da licitação. Mamam e prestam um péssimo serviço, e ainda cobram a fatura do SUS. É dinheiro indo pelo ralo.Frise-se que segundo se comenta, um dos sócios da empresa seria filho de um futuro deputado federal.
CAMINHÕES DA GESTÃO PASSADA estão sucateados e com isto a prefeitura contratou serviços onerosos de caminhões e tratores de terceiros, em tese, todos amigos pessoais do alcaide.
O Ex secretário eleito vereador, foi flagrado numa auditoria do SUS em prejuízo para o erário em quase Um milhão de reais, só de salgadinhos o rapaz gastou 47 mil contos!
O governo federal, sob o comando de Dilma Roussef, tem mais cuidado com o dinheiro público que o antigo presidente LULA, a PRESIDENTE se porta de forma mais honrosa neste aspecto.
Em fim, numa terra  onde poucos comem muito e muitos nada comem; nada mais certo do que controlar o dinheiro que vaza pelo ralo a titulo de corrupção.
Metendo a mão no dinheiro público e numa cultura onde a propina é a tradição, NÃO TEM COMO VOCÊ NÃO FICAR RICO. Besta é o pobre que rir enquanto leva fumo ou o caju que deixou a castanha nascer na bunda.

0 comentários