.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A MÁFIA MUNICIPAL SERTANEJA

A MÁFIA MUNICIPAL SERTANEJA


Conhecida também na cidade como máfia do sertão, envolve advogados, juiz, políticos, empresários e puxa-sacos. A máfia perigosa é especialista em fraudar e dilapidar patrimônios alheios usando de expedientes judiciais, inclusive armando processos e flagrantes para inocentes.
Como se não bastasse  vereador vai ao encontro da vítima em nome de deputado para que esquecesse a briga e retirasse a representação contra o magistrado usurário, macumbeiro e cachaceiro. Dias depois a vítima aparece em sua residencia morta..por coincidência é claro!
Tudo referente á máfia é coincidente: As vésperas de depor, um vigilante se mata com dois tiros na cabeça,a carta que chegou a ser publicada no site local do sertão sai de cena e o assunto é esquecido.Terra de gente perigosa, acostumados a passarem a perna nos outros, a pisar em suas vítimas, a encomendar mortes e atentados contra suas vítimas. Algozes cruéis. Esposas enfieis,amantes para todas as horas. Mas ainda assim; passam-se como pessoas de bem. Eu digo toda hora que são pessoas de bens, essas pessoas que se comportam na sociedade como gente séria e na escuridão não passam de uns bostéticos, apoiando grupos de assassinos e incentivando o consumo de cocaína.
A máfia municipal age na calada da noite, na surdina dos processos, com apoio de pessoas"importantes " da região.
Os interesse pessoais atropelam qualquer interesse social ou da comunidade. Não tem um que chegou pobre na máfia e não tenha ficado rico; chegaram arrastando a cachorrinha e recebendo as benesses municipal ou em falcatruas aplicadas contra o erário, não tenham ficado ricos. Todos, de alguma forma de locupletam em prejuízo de alguns.
A máfia do sertão, mata, extorqui, frauda, intimida e dá ordens. Algumas fezes faz tudo de forma dissimulada, fingindo estar fazendo o bem, para que voce fique devendo favor e mais tarde seja cobrado pela alma o favor oferecido.
Tem dono de revendedora de carro que não emite uma única nota fiscal na venda de veículos semi novos, o patrimônio é recebido como dinheiro e repassado diretamente ao novo comprador, sem a ingerência de intermediários (a  revendedora) e dessa forma frauda o fisco e fica-se mais rico.
Donos de pousadas que foram presos vendendo crack e para serem soltos bancou uma soma razoável para inclusive atender interesses da máfia.
Sem falar nas mães macumbeiras , e legiões de políticos que frequentam casas em nome de demônios para destruir pessoas.(estes desconhecem a lei cósmica da ação e reação e a lei da proteção divina por merecimento)
A máfia construiu patrimônios, elegeu políticos diversos e construiu empresários na cidade do sertão.
O que vale são os interesses pessoais e dos grupelhos, o resto que coma o resto, se sobrar...

0 comentários