.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PAULO AFONSO(BA): RADIO DE PATO MAMELOUCO DELIRA!

PATINHO E J. MAMELOUCO AFIRMAM: MILAGRE DO CABOCLO MAMADOR, CAIRES ASSUME A PREFEITURA



Em surto depressivo psicótico, patinho em coloquio radiofônico debate com seu interlocutor que afirma que o ex prefeito Raimundo Caires assumirá a prefeitura local. Não se sabe ao certo qual a dosagem do prozac que prescreveram para ambos, mamelouco e patatinho ;pois numa retórica eufórica e embalada por afirmações esquizoides o interlocutor do patatinho viaja em rurais para cidade das Américas com auxílio de um tal caboclo mamador, ao lado de um pavão misterioso num verdadeiro bate papo alucinógeno com um tal pato que as vezes consegue imitar o personagem "ratinho" do SBT...não sei que diabos de droga é essa que deixa o cara "doidão" alucinado o suficiente para ter delírios desse porte dentro de um estúdio. Na minha época de estudante universitário nos idos de 1983, na UFBa, era comum o uso de LSD, não sei se se trata do mesmo expediente utilizado em substituição ao PROZAC para depressivos, mas que é um ato cômico de delírios isso não se tem dúvidas.
Em busca de uma audiência  alucinada que não existe; o patatinho, samba, canta, rebola e chora, lembrando os episódios de histeria coletiva de uma certa igreja do universo; onde todo mundo grita, espanta os demônios e etc.
Dessa feita J. mamelouco saiu-me com essa rosa; afirmou que desvendou todo um mistério que envolveria a volta do ex prefeito (impedido legalmente) á prefeitura da cidade; cidade essa açambarcada  por bandidos de todo tipo de sortilégios ladrão de bode, propineiros , conspiradores , viciados e traficantes (daí pra pior) .Sem falar no médico assassino que alguns esqueceram , largando de mão, sem que resultado final algum seja dado como satisfação á sociedade.
A cidade esta cheia de gente de bens, carrões, mansões e sonegadores de grande monta. Mas o povo vive feliz, porque tem festa quase todo final de semana e agora regada a muito crack para os pobres e cocaína para os mais abastados.
Começou com o seguinte delírio, como sempre; "..bom dia..." e continua; simplesmente que o dito ex prefeito legalmente impedido assumiria a Prefeitura.

Falta de assunto, pura e simples; até porque se alguém tiver que assumir a Prefeitura no lugar do atual gestor, será a segunda colocada , a Sra. Sônia Caires. E neste diapasão não é impossível que isso venha a acontecer, pelo balanço da carruagem muita água vai passar embaixo da ponte até os meados de maio, no máximo.
E finaliza, em seus recônditos comentários: "em Correntina um dos prefeitos empossados chama-se Caires!"
Piada? só o pato depressivo rir-se de si mesmo, tal como uma hiena idiota, sem consciência de sua realidade.

1 comentários

Anônimo

É, mais o povo gosta de ser manipulado. O povinho merece esperar dois meses por uma consulta. Tem funcionário da PMPA sendo demitido com a promessa de entrar mês que vem.

É trágico