.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PREFEITO NA BAHIA DEIXA CIDADE ENTREGUE LITERALMENTE ÁS BARATAS


Descaso e Abandono: Hospital é reaberto; e Lixo toma conta das ruas de Coronel João Sá-BA


A falta de recolhimento de lixo em algumas ruas de Coronel João Sá, tem causado transtorno aos moradores daquele município. Segundo moradores, a sujeira está acumulada nas ruas há quase um mês desde que Romualdo tomou posse da prefeitura.

Em uma outra rua que dá acesso a entrada da cidade, pelo Rio do Peixe, nas proximidades do cemitério municipal, o acumulo de lixo nas vias publicas tem causado mau cheiro e as moscas estão tomando conta das casas. Outro problema que a população enfrenta, é ter que conviver com animais transitando pelas ruas da cidade, segundo uma moradora do município, leitora assídua do portal Carlino Souza.

Ausência do novo Gestor:

“Aqui em Cel João Sá, o lixo não é recolhido diariamente como deveria ser. Ninguém vê esse prefeito na cidade e quando aparece toma chá de sumiço e some” desabafou uma eleitora que votou no prefeito Romualdo que cobra a presença do gestor no município. "A única coisa que ele se preocupou foi em pintar todos os órgãos públicos em alusão ao seu partido" declarou um outro leitor do site. 
  
Caos e abandono

A cidade vem vivenciando o descaso e abandono, desde a gestão passada, quando ex-prefeito Carlinhos Sobral perdeu a eleição para Romualdo. Ainda de acordo com moradores de Coronel João Sá, no término do mandato de Carlinhos, o ex-prefeito fez um papelão muito feio. Não pagou alguns servidores e os lixões ficaram espalhados pelas ruas da cidade; até o hospital foi fechado por falta de  pagamentos dos servidores. Reaberto na nova gestão de Romualdo, o Hospital de Coronel João Sá, até agora nao foi contratado nenhum médico para trabalhar, e a população esta no aguardo para que seja contratado profissionais da área. Além disso, falta alimentos para os enfermos, material de limpeza hospitalar e medicamentos. 

Alguns cidadãos joaosaenses relatam que o pagamento de alguns servidores e fornecedores não foi feito e, por esta razão, alguns eleitores e funcionários da prefeitura cruzaram os braços e ficaram insatisfeitos com a atitude do ex-prefeito Carlinhos.

Vinte e oito (28) dias da nova administração do prefeito Romualdo se passaram e houve tempo suficiente para remoção dos lixos e entulhos espalhados pelas ruas da cidade. A nova gestão de Romualdo deve conter esse problema para se tornar uma gestão diferente como foi anunciada em palanque político. Até exato momento não se há explicação para esse descaso e abandono. Saí um, entra outro e 28 dias da nova administração se passaram o os lixões ainda continuam. Até quando?

Reportagem e Fotos: www.carlinosouza.com.br - Sem medo da Verdade

  

0 comentários