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segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PUBLICIDADE POLÍTICA FEITA COM O SANGUE DO POVO..E A UTI? NADA!


POLÊMICA: Comparativo com gastos em publicidade mostra a realidade da gestão Anilton Bastos em Paulo Afonso.

Administração do prefeito Anilton gastou muito em publicidade.

A prefeitura de Paulo Afonso através da administração do prefeito Anilton Bastos vem gastando muito com publicidade principalmente nos últimos 4 anos, o gestão Anilton Bastos gastou em publicidade mais que cidades desenvolvidas como é o caso de Ilhéus-BA que tem uma população de mais de 187 mil habitantes (censo IBGE) e possui um PIB de R$ 2.241, 975 (dois milhões duzentos e quarenta e um mil e novecentos e setenta e cinco reais) dados do Wikipédia, enquanto Paulo Afonso possui população de mais de 110 mil habitantes (censo IBGE) e PIB de R$ 2.111,521 (dois milhões cento e onze mil e quinhentos e vinte e um reais) dados do Wikipédia.

No caso de Ilhéus segundo dados do TCM, a prefeitura gastou com publicidade nos últimos 4 anos a quantia de R$ R$ 984.712 (novecentos e oitenta e quatro mil e setecentos e doze reais), enquanto que o governo de Anilton Bastos só no ano de 2009 gastou R$ 1.172,281 (um milhão cento e setenta e dois mil e duzentos e oitenta e um reais), um absurdo.

Já na prefeitura de Barreiras, décimo segundo Município mais populoso do estado da Bahia se gastou em publicidade em 2009 a 2012 R$ 362.576 (trezentos e sessenta e dois mil e quinhentos e setenta e seis reais) enquanto que Paulo Afonso gastou nesse período mais de R$ 5 milhões de reais.

Outra cidade Baiana com forte economia e com uma população de mais de 102 mil habitantes (censo IBGE), a prefeitura do Município de Eunápolis gastou com publicidade nos últimos 4 anos R$ 1.469,246 (um milhão quatrocentos e sessenta e nove mil e duzentos e quarenta e seis reais) enquanto que a prefeitura de Paulo Afonso só no ano de 2012 gastou R$ 1.435,473 (um milhão quatrocentos e trinta e cinco mil e quatrocentos e setenta e três reais), ou seja, em 1 ano a gestão do prefeito Anilton gastou quase o equivalente a 4 anos da administração de Eunápolis, o que é lamentável.

O prefeito de Paulo Afonso deverá alegar em sua justificativa que os mais de 5 milhões gastos no seu segundo mandato está dentro da margem percentual com a publicidade, mas a cidade vive um caos na saúde e diversos setores, outros Municípios tem economizado na publicidade e se preocupado em gastar em outras áreas que passam por dificuldades como é o caso da saúde, parte do dinheiro que a prefeitura de Paulo Afonso investiu na publicidade daria para custear uma UTI, reivindicação antiga e exaustiva dos Pauloafonsinos.

OBS: Dados do TCM, IBGE, Wikipédia.

fonte: http://marcioomena.blogspot.com.br/2013/01/polemica-comparativo-com-gastos-em.html

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