.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A MÁFIA PAULO AFONSINA, NA BAHIA

PAULO AFONSO, NA BAHIA ESTÁ EMPESTEADA DE  MAFIOSOS



É incrível a cultura instalada na cidade, durante uns 20 anos. Tráfico de influência, troca de favores, narcotráfico, carga roubada, sonegadores;tudo gente graúda que não aparecem e fingem e aparentam ser pessoas de bem. A cidade está sitiada por uma máfia instalada que se protegem uns aos outros; compadres, estilo Al Capone ,com direito a beijinho no rosto e anéis de ouro no dedo mindinho, esteriótipo típico dos mafiosos. Até bilhetinho de gente importante encaminhando pedido de aposentadoria para falsos segurados do INSS a Polícia Federal achou.
Gente que manda matar quando seus interesses são atrapalhados, e atropelam com a utilização de matadores de aluguel que geralmente fazem a segurança de sacripantas que vivem nas sombras da criminalidade.
Paulo Afonso, tornou-se uma terra de gente graúda traficando cocaína, de causídicos drogados, e pior de corruptos que pagam telefones pessoais com o dinheiro público, que assediam meninas menores e mantem sexo por dinheiro com essas menores e agiotas descarados massacrando seus devedores.
Da noite pro dia um mercadinho, recebe uma carga roubada e vira um "mercadão", caixas registradoras que não funcionam e fiscais que fazem vistas grossas.
É uma cidade ou um bordel de quinta categoria? Casa de mãe chica?
O compromisso é com quem pode pagar mais e mais se dar bem ...presentes caros como ilhas da união sendo doadas em pleno lago da união, construções em torno de terrenos da união e grileiros invadindo terrenos públicos com a conivência de quem deveria ter o dever de coibir. Sem falar nos assassinos escondidos, gente que saiu doutras plagas para fazer a "américa" em Paulo Afonso, enriquecendo às custas do erário...

Falta homem de brio ou falta vergonha na cara desse povo? Paulo Afonso é reflexo minimizado do Brasil corrupto, do Brasil ladrão, dos engravatados fingindo serem pais de família e roubando bodes no meio da estrada.
Não há de ser nada, dias virão em que a Polícia Federal, em batalhão virá com seus mandados de prisão nas mãos e levarão algemados essa corja toda...Disso tenho certeza, aposto e conto os dias. Porque se tem um lugar de gente perigosa, mafiosa;travestida de pessoa de bem; esse lugar chama-se Paulo Afonso.Foram 20 anos de tradição com conivência de apoios diversos, sangrando os cofres e em alguns casos levando dinheiro da CHESF em forma de royalties para calar a boca de quem berrava, pois como diria o ditado; o "bom cabrito não berra" ainda mas se tiver dinheiro em jogo...muito dinheiro. Vale lembrar que Al Capone também era "homem de bem" e tinha juízes e prefeitos nas mãos! 

2 comentários

mary remigio 15 de fevereiro de 2013 às 02:05

cecilio,eu sou sua fã!!!se os políticos tivessem 10% da sua dignidade,PAULO AFONSO seria outra!

mary remigio 15 de fevereiro de 2013 às 02:05

cecilio,eu sou sua fã!!!se os políticos tivessem 10% da sua dignidade,PAULO AFONSO seria outra!