.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

INJUSTIÇA COM O REPÓRTER GIL LEAL É INADMISSÍVEL


POLÊMICA: Diretor da RBN dá suspensão em repórter Gil Leal por ele ter elogiado diretor da rádio Cultura e criticado secretário e prefeito de Paulo Afonso.

Crédito: Divulgação.

O diretor da Rádio Bahia Nordeste não gostou nada da postura do repórter Gil Leal em relação a sua participação nas rádios Cultura, o helicóptero da informação se defendeu dos agentes de trânsito e culpou e criticou fortemente o Prefeito Anilton Bastos e o secretário de serviços públicos pela situação dos agentes de trânsito.

''A culpa dessa situação não é dos agentes de trânsito, é do senhor prefeito e o secretário Zorobabel que não tem pulso firme com os agentes'' indagou Gil.

Gil leal aproveitou a oportunidade para elogiar o diretor das rádios cultura, ''você Diniz é um homem de bem'', gostaria de agradecer pelo espaço'' disse o repórter.

Por conta disso, o diretor da RBN segundo informações dos bastidores, puniu o repórter com uma suspensão, há quem diga que o diretor já planeja demitir Gil Leal.

Vale frisar que não existe motivos para o helicóptero da informação ser afastado ou mesmo demitido da RBN, o mesmo apenas se defendeu das acusações e colocou seu ponto de vista em relação a administração do secretário e do prefeito de Paulo Afonso.

Mas o seu diretor não entendeu dessa forma e por isso, segundo informações, ele encontra-se afastado da rádio.

Recentemente o diretor da RBN acusou sem apresentar provas o diretor das rádios Cultura de ''caloteiro'' e de promover o ''estelionato de preços'', vale ressaltar que o diretor não apresentou nenhuma prova que justificasse suas acusações.

Enquanto isso Gil Leal permanece com seu helicóptero ''estacionado no silêncio'' aguardando uma possível demissão da RBN, o fato é que o programa Patrulha vem fazendo um estrago enorme na radiodifusão de Paulo Afonso, com uma audiência forte e inquestionável  o Patrulha 1° edição já calou pato manco, pavão do mistério e afundou as cidades das Américas da concorrente.
FONTE: http://marcioomena.blogspot.com.br/2013/02/polemica-diretor-da-rbn-da-suspensao-em.html

2 comentários

osdoisladosdamoeda 20 de fevereiro de 2013 às 13:03

O GIL LEAL MERECE ESTE CASTIGO.
AFINAL ELE FAZ PARTE DESTA RÁDIO DO ESGOTO DA IMPRENSA MARROM DE PAULO AFONSO QUE É PROPRIEDADE DA FAMILIA DOS DEUSES, SEU FUNDADOR É O DEPUTADO LUIZ DE DEUS, E AORDEM É ´´ SOMENTE E UNICAMENTE ´´ EXALTAR O NOME DE SEUS PRIPRIETARIOS NA FORMA DE GARANTIR QUE ELES SEJAM SEMPRE ELEITOS PRÁ ATRAPALHAR A POLÍTICA DE PAULO AFONSO.,
QUEM FOR PEGO ELOGIANDO ALGUM PARTIDO ADVERSARIO SERÁ PUNIDO.. ESTE É O REGIME DA RÁDIO DE ESGOTO DO NORTESTE....

osdoisladosdamoeda 20 de fevereiro de 2013 às 19:44

AH!! EU NÃO POSSO ESQUECER DE ALERTAR OS AMIGOS E INFORMO QUE O GIL LEAL É ´´INIMIGO NÚMERO 1´´ DOS CONCURSADOS APROVADOS POR RAIMUNDO CAIRES EM 2008 E DESPREZADOS POR ANILTON BASTOS...
POR TANTO O GIL LEAL É QUEM VIVE DEFEDENDO ANILTON E PERSEGUINDO OS ADVERSÁRIOS DE ANILTON, POR TANTO AÍ ESTÁ O MOTIVO DO CASTIGO QUE ELE LEVOU.