.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 15 de março de 2013

LEITOR DENUNCIA TRAFICO DE INFLUENCIA DO PREFEITO DE RODELAS

LEITOR ENVIA E-MAIL DENUNCIANDO TRÁFICO DE INFLUÊNCIA DO PREFEITO DE RODELAS, PARA LIBERAR VEÍCULOS APREENDIDOS PELA POLÍCIA.



Recebemos o seguinte E-mail de um leitor de Rodelas:
De: alberio lima <alberiocordeiro@hotmail.com>
Data: 14 de março de 2013 14:35
Assunto: 
Para: "cecilioalmeidamatos@gmail.com " <cecilioalmeidamatos@gmail.com>

Prezado Cecílio;

É com indignação que lhe relato o que ocorre na cidade de Rodelas-BA:
- A sociedade hoje paga um preço altíssimo pela irresponsabilidade de terem reelegido o atual Prefeito, o qual deveria dar o exemplo, porém no dia 04 de março de 2013 os Policiais Militares em abordagens principalmente a motociclistas nas ruas desta cidade efetivaram a apreensão de uma  moto Honda Biz 125,na cor rosa, sem placa de identificação  e ora conduzida por uma menor, a qual se encontrava também sem capacete e se quer portava documentos pessoais e da referida motocicleta - Veja bem ! A menor que conduzia a Biz é filha do senhor prefeito, então o que ele fez: 
- Indiferente com o bem maior que é a VIDA do ser humano, cortou, interrompeu, vetou ... o abastecimentos de combustíveis das viaturas da Civil e Militar, inviabilizando desde então a segurança dos cidadãos deste município.
- Solicitou ao  Comando do 20º BPM de Paulo Afonso-BA a transferência do Soldado que efetuou a apreensão da moto já comentada - E como já sem sombra de dúvidas de pronto foi atendido.
Aí eu lhe pergunto:
- Aonde foi parar o senso do moral e do bom caráter de quem ganha e digamos de passagem  muito bem para para se fazer valer as nossas leis?
Gostaria de saber se este mesmo comandante tinha o conhecimento de que esta mencionada adolescente - filha do senhor prefeito - trafegava pelas ruas  deste município há quase dois anos na mesma moto Biz sem placa  e que nesse meio tempo nunca  foi abordada  e se quer reclamada por jamais ter usado capacete. Ou corrija-me se estiver equivocado - o senhor não acha que foi bastante tempo para se engolir como seus subordinados faziam vista grossa para tal situação, uma vez que, no meu ponto de vista humilde, esta mesma adolescente não está acima da lei, porém  agora com a transferência do Policial por vossa senhoria suponho que a lei só é valida pra determinadas pessoas. E em relação as Multas? E quanto ao procedimento da polícia judiciaria , por se tratar de menor conduzindo veículo automotor? Será que vai rolar?

Fica um apelo ao Ministério Público que tomando conhecimento deste tome as devidas providências. Porque hoje as nossas POLICIAS de certa  maneira  são entregues a alguns ratos que tentam apenas tirar proveitos e vantagens pessoais de escrupulosos prefeitos e demais representantes ou que se dizem representantes de nossa sociedade. É de conhecimento popular que nesta cidade veículos ( carros e motos)  apreendidos e que são entregues na Delegacia, basta uma unica ligação do senhor prefeito para que sejam liberados sem se quer terem a preocupação de averiguação da situação real de tais carros e motos, onde alguns destes veículos com restrições já foram também liberados se fazendo vista grossa.E que a lei vergonhosamente mais uma vez entre pelo ralo. 

MEUS COMENTÁRIOS:

Conhecendo o Coronel Josemar, acredito que a mobilidade do soldado poderá ter sido por outro motivo, o qual poderá ser melhor explicado; e não atendimento á solicitação de prefeito algum. Com relação a atuação do prefeito o caso precisa ser investigado pelo Ministério Público, porque se verdade for, fica configurado o tráfico de influência na cidade, favorecendo terceiros, também caracterizando a prevaricação.

0 comentários