.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 2 de abril de 2013

DESESPERO MOSTRA O BAIXO NÍVEL DA RÁDIO BAHIA NORDESTE EM PAULO AFONSO NA BAHIA

EM VERDADEIRO DESESPERO PELA PERDA DA AUDIÊNCIA QUE NUNCA TEVE, E ENCIUMADOS PELO EXCELENTE TRABALHO DO PROGRAMA "PATRULHA" EM SEU RÁDIO A RBN- RÁDIO BAHIA NORDESTE APELA



Numa prova de despreparo, a RBN mostra em seu sitio uma notícia que envolveu o SERVIDOR DO JUDICIÁRIO APOSENTADO, quando de uma pendenga com o juiz , Glautemberg. Tentando apresentar uma imagem de uma prisão de 3 horas detido na delegacia , a reportagem busca  confundir e não demonstra nada em seu noticiário de rastaquera ,que esclareça a razão da matéria apresentada.

No entanto não disse qual foi motivo da prisão e se em algum momento o jornalista, consultor de RH, servidor público do poder judiciário (único servidor concursado ex presidiário do poder judiciário do Brasil) tido e reconhecido COMO EXCELENTE SERVIDOR, teria sido preso por crime de homicídio, estupro, trafico de drogas e etc.

Acusado de CRIME DE HOMICÍDIO, portanto, considerado mais perigoso, é o caso do médico e vereador Luiz Aureliano, que se diz da base aliada do prefeito Anilton Bastos que embolsava 30 mil reais por mês ,enquanto muitos em Paulo Afonso passam fome; e que  é ligado a um dos donos da rádio, deputado Luiz de Deus...

Este redator sente-se orgulhoso pela deferência e lembrança da medíocre rádio RBN, que tem em seus quadros um diretor semi analfabeto e que não tem o que fazer se NÃO FALAR MAL DO PROGRAMA QUE É SUCESSO EM TODA REGIÃO.

Aos senhores vale lembrar que a RBN tem dezenas de processos, na qualidade de réu e que talvez não tenha andado por motivos nada ortodoxos, mas que com certeza voltarão a andar e que NÃO HAVERÁ PROTEÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA para que os mesmos voltem ao seu curso e marcha processual.

Será que alguém ouve essa " coisa" diarreica que chama de programa junto a Rádio Bahia Nordeste?

Como a rádio tem dinheiro, deverá ser interpelada judicialmente para justificar a razão da matéria, já que não existe fato jornalístico que justifique a forma como a mesma foi "temperada".

O FEUDO ESTÁ TERMINANDO...KKKKKKKKKKKKK

VEJAM A BAIXARIA:


0 comentários