.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 14 de abril de 2013

DONO DE RÁDIO VICIADO EM JOGATINA FINGE IMAGEM QUE NÃO TEM

PAULO AFONSO É O BURACO DA DISSIMULAÇÃO



Quem me  conhece sabe que sou uma pessoa pautada pela justiça.Ouvi e aturei um escroque falar em Deus, sem nem mesmo acreditar N'Ele. Oportunista, atrasando pagamentos, tomando dinheiro emprestado nas mãos de agiota, VICIADO EM JOGATINA, DEVENDO MILHARES DE REAIS À ECAD E AO  FISCO FEDERAL, finge que passa transparentemente seus problemas para os ouvintes. Para não ver um pai de família sacrificado impus-me pela justiça. Como não precisei nunca desse cidadão, esperava que ele tivesse luminosidade para pensar seus atos e passar a tratar funcionários com humildade e diminuísse a prepotência do mesmo. Sabido por todos que minha contribuição dava-se ao custo das minhas expensas, SEM ONERAR EM UM CENTAVO O DONO DA RÁDIO LOCAL, que posa como muitos outros de paladino da moral. NÃO PRECISO E NÃO ME SUBMETO E CAPRICHOS VIS, ainda que tivesse que vender banana na feira, minha consciência estaria em paz com Deus.
A covardia contudo se estende a quem não tem coragem de ASSUMIR SUAS RESPONSABILIDADES, o que é cafajestagem de mais. Ajudava e comprometia 06 horas do meu tempo gratuitamente porque UM COVARDE não tem coragem de fazer o certo, a ponto de deixar funcionários passando por dificuldades e muitas vezes serem humilhados diante de  milhares de ouvintes.

CIDADÃO, VOCÊ COM 69 ANOS DE IDADE TEM MUITO QUE APRENDER E TOMAR MUITA LIÇÃO DE MORAL. GRAÇAS A DEUS NÃO PRECISO DE VOCÊ E NEM DE PORCARIA DE POLÍTICO ALGUM.

SUA PESSOA NÃO TEM CONSIDERAÇÃO POR NINGUÉM, É UM OPORTUNISTA. passe a honrar seus compromissos, tenha seriedade com a atividade profissional e respeite seus funcionários.

0 comentários