.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

terça-feira, 23 de abril de 2013

ESQUENTAAAA.... E VEM QUE VEM, QUE VEM COM TUDO...O BONDE DE PAULO DE DEUS


Paulo Afonso - Bahia - 23/04/2013
Bem me quer, mal me quer

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto reprodução
Uma nova leitura começa a ser feita nos bastidores:  mesmo tendo sido derrotado aqui em Paulo Afonso pois não conseguiu eleger o sucessor Wilson Pereira, nem se eleger prefeito de Canindé (SE),  o ex-prefeito Paulo Barbosa de Deus dá sinais de que não está morto politicamente, mas, mais do que isto, que tem uma base fiel aos seus princípios. É aquela história: quem menos anda, voa. E PD  vai, mais uma vez, surpreendendo àqueles que gostam e àqueles outros que não gostam dele. É aguardar para ver de perto o que vai acontecer. 
Não dê esmola, dê o que?A campanha "Não dê dinheiro, dê cidadania", da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem  proposta semelhante a inspirada em projeto da Igreja Nossa Senhora da Luz. O objetivo, segundo a secretária Ana Clara Moreira, é inibir a doação de dinheiro (esmolas) para crianças, adolescentes e adultos na tentativa de tira-los do ciclo vicioso de permanecer nas ruas como pedintes.

FamiliaEm algumas prefeituras já tornou comum a existência de certas figuras conhecidas pela bondade em empregar pessoas. Tudo certo não fosse pelo fato de empregar somente seus parentes ou apadrinhados. Gente se fazendo de sanduiche natural conseguiu sem muito esforço acomodar mais de dez parentes e aderentes nas tetas da viúva.  Das duas uma. Essa persona  ou é competente demais ou  deve ter um padrinho muito forte, pois está escancarado o  antinepotismo. Ela continua lá, mandando e empregando... a família.

0 comentários