.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 5 de abril de 2013

JOSE MATOS DE BRITO (J.MATOS) DA RBN TERÁ PROCESSOS REPRESENTADOS NO CNJ POR PARALISAÇÃO

O PROPRIETÁRIO COMENTARISTA HUMILDE E SEMI ANALFABETO (COMO SE AUTO DENOMINA); JMATOS; TEM PROCESSO CRIMINAL PARALISADO DESDE 2008. 



Tudo que será feito é mostrar ao CNJ A RELAÇÃO DE PROCESSOS PARALISADOS E ATÉ PRESCRITOS e procurar-se saber quem deu causa ás tais circunstancias, VERIFICAR SE EVENTUALMENTE PODE TER HAVIDO TRÁFICO DE INFLUÊNCIA.
Como já afirmei caro J.Matos, vou efetivamente INTERPELAR VOCÊ JUDICIALMENTE, para que em juízo (aqui em Salvador, onde segundo você estou foragido) faça as provas de suas alegações, contudo quem responde uma fábula de processos é você e sua RBN (radio bahia nordeste) ;que não andam estranhamente, motivando minha reclamação para o CNJ, visando saber por qual razão tais inúmeros processos em que sua empresa é Ré não andam para lugar algum. Seria algum tipo de protecionismo que você tem?

Quanto me orgulha, caro J.Matos, ser um ex presidiário, no mínimo, eu já paguei minha dívida com a sociedade, enquanto muitos em Paulo Afonso, ai no norte da Bahia, continuam roubando, sonegando e prevalecendo-se de influências para manter-se de alguma sorte...na mamata. QUANTO ORGULHO TENHO DE SER EX PRESIDIÁRIO, como eu foram  Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque e outros tantos; que por ter fibra e personalidade jamais fizeram jogo sujo como tenho visto, ser de sua habitual manifestação radiofônica.Denegrindo-me gratuitamente.

Minhas dívidas com o banco  é problema meu, não alcança e você sabe disso, a performance dantesca conotada por sua pessoa, como se crime fosse.

Em Paulo Afonso, existem 02 processos criminais contra a minha pessoa; um interposto por Paulo Sergio Barbosa dos Santos, ex vereador, integrante do GRUPO DO PREFEITO (pelo menos era) e que foi condenado a 11 anos de cadeia braba (REGIME FECHADO), minha sentença foi em regime semi aberto e datada de 1996.
O outro processo (cediçamente prescrito); trata-se do Caso Glautemberg, que fui acusado de advocacia administrativa por ir ao Juiz tratar de meus interesses.

Nenhum Juiz prendeu-me porque teria ido ao mesmo visando engana-lo para CONSEGUIR ME MATRICULAR POR COTAS DE NEGROS, até porque crime algum há nisso (já sou matriculado na Universidade Federal da Bahia) onde fui aprovado por cotas. LOGO NÃO É CRIME. O assunto do Dr. Glautemberg já foi superado, tanto por mim, quanto por ele e devidamente resolvido.

QUANTO A VOCÊ J.MATOS; além dos inúmeros processos que tem contra sua rádio (que não andam) tem ainda um processo criminal (que eu saiba, vou verificar se tem mais) desde 2008 e a pergunta: PORQUE NÃO ANDAM OS SEUS PROCESSOS? Isso que é prestígio não? a certeza da impunidade e da garantia da leniência quanto aos processos paralisados, e porque?

EIS AÍ PARA QUE VOCÊ ENFUREÇA-SE MAIS:

O primeiro, é o dito processo criminal,verifiquem, que vergonha J.Matos! para um homem de bem (bens?!) você até que está "carregadinho" e cada vez mais sua situação se complica,não? basta clicar em cada processo que é possível verificar o andamento. E eu que sou o bandido J.Matos? e eu que sou o Estelionatário? Minhas dívidas bancárias, provam que eu não  ROUBO, não ganho fácil.Quanto a você explique-se a si mesmo...kkkkkkkk








                                               OBS: ESSE É DO REPÓRTER GIL LEAL











1 comentários

Unknown 5 de abril de 2013 às 21:10

Esse povo de baixa qualidade vem querendo se promover, denegrindo sua imagem Cecílio, para chamar atenção da sociedade, sabendo -se que não vai chegar em lugar algum, apenas vão se complicar mais do que já estão. São só pessoas minúsculas que não conseguem afetar nada e nem ninguém, entretanto, a população PAULOAFONSINA , esta contigo. O bem que o Sr. vem fazendo com a população da nossa cidade é pra deixar o povo do outro lado, que não fazem nada maluco, pois as suas orientações só abre a mente de nós ouvintes e isso eles incham por dentro pois,(não fazem nada) uma pessoa que não é vereador, POLITICO em geral está fazendo , ajudando as pessoas carentes e necessitadas a aprender a lutar por seus direitos de cidadãos de bens, afinal, todos nós pagamos imposto, e isso relativamente faz com que tenhamos o direito e dever de precisar de tudo que for publico. Sinta-se grandiosamente abraçado por nós PAULOAFONSINOS . A gente só agradece por ter uma pessoa como o Sr. Todos os dias nessa radio maravilhosa, que é a cultura, que só faz o bem para nós. Tenha total certeza que DEUS só tem a lhe abençoar , é isso aí: “fazer o bem sem olhar a quem.” Um forte A B R A Ç O!