.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 9 de abril de 2013

MEGA OPERAÇÃO NACIONAL: MINISTÉRIO PÚBLICO DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO NO BRASIL INTEIRO

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/04/09/ministerio-publico-deflagra-operacao-de-combate-a-corrupcao-em-12-estados/



País


Ministério Público deflagra operação de combate à corrupção em 12 Estados

Cerca de 150 promotores e 1.300 policiais realizam nesta terça-feira (9) operações de combate à corrupção em pelo menos 12 Estados do país. Coordenada pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas em parceria com diversos órgãos, a Operação Nacional Contra a Corrupção tem como objetivo desmantelar esquemas criminosos cujos desvios de verbas podem ultrapassar R$ 1,1 bilhão.

Os agentes cumprem 92 mandados de prisão, 337 mandados de busca e apreensão, 65 mandados de bloqueio de bens e 20 mandados de afastamento das funções públicas.
As investigações são realizadas nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo.
Entre as irregularidades estão desvio de dinheiro em órgãos municipais e estaduais, pagamento de propinas, superfaturamento de produtos e serviços, utilização de empresas fantasmas, lavagem de dinheiro, compra de sentenças, sonegação fiscal e enriquecimento ilícito de agentes públicos.

1 comentários

reporteramadorsbufchesf 10 de abril de 2013 às 12:28

BRASIL INTEIRO UMA OVA, EM PAULO AFONSO TUDO É ROUBADO. E A PROVA DISTO ESTA NA REMOÇÃO DO JUIZ PANTOJA PRÁ NÃO PRENDER TANTO LADRÃO QUE HA EM PAULO AFONSO