.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 30 de abril de 2013

PAULO AFONSO, NA BAHIA, A TERRA DA CORRUPÇÃO . VAI TERMINAR A MAMATA DA VACA LEITEIRA

A MAMATA DA VACA LEITEIRA QUE "CHUPAVAM" DA CHESF; COM OS ROYALTIES, FEITO EM FORMA DE FARRA, COM CONTRATAÇÕES E GASTOS DESCOMEDIDOS VAI TERMINAR.
A PREFEITURA VAI BOTAR NO OLHO DA RUA, DESEMPREGADOS E DESASSISTIDOS, MILHARES DE TRABALHADORES. 



É isso aí, o prefeito boa gente, comenta-se perseguidor, deverá botar no olho da rua milhares de pais de família que desde já começam a chorar a pitanga.

Com  redução dos royalties da Chesf que sustentava a nababesca vida colonial da terrinha da corrupção, onde comprava-se com propina muitas figurinhas carimbadas, e construtoras de fachada chupavam a teta da vaca com gosto, vai terminar. Com isso deverá começar a temporada de caça as bruxas e as pendengas políticas tão comuns numa cidade cuja mentalidade local ainda permeia num comportamento provinciano.
Quem recebeu na época da campanha suas benesses e se deu bem levando telhas, tijolos e canos para terminar as construções de suas casas não terá o que reclamar. Já quem ficou na promessa vai  chupar dedo, porque teta pra chupar já era.


A redução do custo,  e o enxugamento da folha, por incrível que pareça não era uma preocupação do gestor local, haja vista que o mesmo tinha o maior salário pago a um prefeito no país, sem falar que os edis continuaram com seus salários poupudos e gordos.
Sobrou para a patuleia desvairada, a da onda azul, que acreditou que o prefeito Sassá Mutema  seria o salvador da pátria pela segunda vez consecutiva.

A terra do apadrinhamento e dos favores trocados, funcionada assim, na hora do pega pra capar, os filisteus e fariseus  ajoelham e choram, enquanto o faraó e seus asseclas continuaram chupando o biquinho miúdo da vaquinha magrinha da CHESF, cuja teta estirada já estão com mamilos esmigalhados.
A mamata da vaca leiteira vai terminar sim; para a maioria miserável que vive de salários minguados; enquanto os marajás continuaram atacando as tetas da vaca leiteira.... 

0 comentários