.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 17 de abril de 2013

PORQUE QUEREM DERRUBAR DILMA ROUSSEF ?

UM JOGO SÓRDIDO DE DESGASTE PÚBLICO FOI INICIADO PARA DESTITUIR A PRESIDENTE? SERIA UM GOLPE IMINENTE? 


Dilma Roussef, a Presidente da República do Brasil, tem postura pública completamente diversa do seu antecessor. Não é dada a negociações duvidosas e é firme em suas convicções, carrega consigo o estigma da raiz de suas lutas pelos princípios ideológicos e, cá entre nós, não sei ao certo o que a faz permanecer no PT, nunca deixei de vê-la  no partidão,atuante e combativa.
Dilma, a Presidente denta , não só traz consigo raízes históricas, mas também experiências as quais determinantemente a fizeram ser quem de fato o é; pessoa determinada, desafeiçoada a corrupção e maracutaias , não permitindo que roubem e nem deixar roubar.

Abraçou as causas sociais e tem  levante de atravessar o mar vermelho com seu povo a uma terra prometida, onde busca o crescimento de uma nação sem corrupção, jogadas políticas e negociatas politiqueiras as quais algumas emissoras acostumaram-se a fazer e tirar proveito próprio, fazendo-se em nome da política dos ventos soprados à biruta.


No ritmo que se desenha, muitos torcem  pela volta da inflação e pela derrocada do governo Dilma, não por interesse pelo povo, mas para ver crescer de novo as negociatas que permeavam o Congresso Nacional, nas mãos de caciques e mensaleiros que com apoio da mídia fabricavam acontecimentos em nome das propinas, garantindo a tão propalada governabilidade ; sem a tal, seria impossível pessoas como o antigo Presidente chegar ao segundo mandato como chegara.
Com patrimônio acrescido, tendo levado da residencia oficial os presentes que recebera como chefe de Estado, e ainda tentado manter o passaporte diplomático para o filho, o ex presidente sofre processo judicial por improbidade.
E Dilma Roussef? Claro, longe disso tudo e talvez por isso , seja alvo prioritário para que seja vítima de conspiração, pois o preço da honestidade nesse Brasil é caríssimo e grupos econômicos não estão interessados em ver o governo Dilma substituir de vez a formula inventada e aplicada pelo tome lá e dê cá, instituída pelo seu antecessor.

Dilma, a Presidente, incansavelmente tenta estar longe dessa imagem dantesca acirrada pela poderosa emissora de tv que agora pretende dar as costas àquela que lutou pela democracia nesse país e galgou a presidência da república por uma longa história construída nesse Brasil.

Para quem não gosta de engolir sapos, a Presidenta tem demonstrado muito serenidade e jogo de cintura pela tal governabilidade, que alguns terroristas de plantão insistem em abalar com a propalação de uma  pseudo inflação para combalir a economia brasileira.

O governo precisa de ajustes, sem dúvidas, mas daí a querer conspirar contra o povo e contra a nação já é demais não? Até onde irá essa conspiração?

3 comentários

osdoisladosdamoeda 18 de abril de 2013 às 13:04

Acorda Cecílio de Almeida Matos e povão em geral.
Alguém se lembra da novela o Brado Retumbante da Rede Globo Em 2012??
Onde o começo da novela releta um helicóptero que cai em Macaé-Rj na inalguração da bacia do pré-sal da Petrobras matando o atual presidente e seu vice-presidente do Brasil, e logo em seguida o ´´PRESIDENTE DO BRASIL ´´ EM REGIME DE URGENCIA É PAULO VENTURA...
Pois bem!!!! Esta novela é uma conspiração contra Dilma Roussef e Michel Temer....
E na vida real se a Dilma Roussef e Michel Temer forem mesmo mortos em tal desastre conforme a novela ensina, o novo presidente por alguns meses no Brasil será ele mesmo... O neto de Tancredo Neves..
O senhor Aécio Neves vai ser não só o presidente interino do Brasil por apenas alguns dias até as novas eleições prá presidente do Brasil, assim como ele mesmo o próprio Aécio Neves vai ser eleito o novo presidente democrático do Brasil nas urnas pelo povo....
Eu espero que Deus nunca, já mais permita que isto ocorra, mas
vale lembrar que outra novela de grande sucesso no Brasil em 1989 por nome de ´´VALE TUDO´´ contava a historia de um presidente eleito democraticamente, onde os marajás roubavam os cofres públicos, e o povo do Brasil se chamava na novela ´´ OS CARAS PINTADAS´´ Em protesto de EMPITCHIMENTE DO PRESIDENTE DO BRASIL NO PAPEL DA NOVELA VALE TUDO, E O PRESIDENTE ACABAVA DEPOSTO DO PODER PELO POVO... Simplismente a ficção da novela VALE TUDO,,,´´ninguém percebeu´´ que esta novela se tratava de uma conspiração contra o futuro presidente do Brasil FERNANDO COLOOR DE MELO E SEUS MARAJÁS... QUE UM DIA SAIU DA FICÇÃO PRÁ REALIDADE, E CAIU DO PODER DO JEITO QUE A NOVELA VALE TUDO HAVIA ENSINADO 1 ANO ANTES DE FERNANDO COLLOR SER ELEITO NAS URNAS COMO O 1° PRESIDENTE DEMOCRÁTICO DO BRASIL....
Acorda minha gente!!!! Conspirações neste Brasil é o que não falta....

osdoisladosdamoeda 18 de abril de 2013 às 13:09

Aí Cecílio... Um recado de amigo..
´´Fica na tua em seus bastidores´´
Não vá enterrogar a Rede Globo e os políticos sobre a minha opinião que eu dou agora, pois isto de conspiração é coisa de inluminats dos EUA,, QUE PODEM MANIPULAR A POLÍTICA E A OPINIÃO PÚBLICA DE QUALQUER PAÍS DO MUNDO, ENCLUSIVE NAS NOVELAS COMO AS QUE EU RELATEI AQUI..
SE um de nós enterrogar os referidos orgãos pessoalmente.
Aí os Inluminatis nuns apaga da terra, prá o povo não saber a verdade... VAMOS ESPERAR NA JUSTIÇA DE DEUS... AHH!!! E LENBRE-SE DAS ESCRITURAS DA BÍBLIA SAGRADA DE QUE AFIRMA QUE UM PAPA JUDEU IRIA SER O ÚLTIMO PAPA ANTES DO APOCALÍPSE, AGORA O BICHO VAI PEGAR PRÁ VALER NO MUNDO EM GERAL...

Anônimo

Tem de se formar uma elite intectua no nosso país, o povo parar de ver os telejornais nacionais(rendenciosos).

Aí sim, o povo entenderá o que dizes