.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sábado, 6 de abril de 2013

SECRETÁRIO QUE USOU CARRO OFICIAL PODERÁ IR PARA O OLHO DA RUA


Vídeo de secretário utilizando carro oficial em academia constrange governo


Número dois na hierarquia da pasta terá de se explicar sobre o uso de carro oficial para ir à academia. O caso deve ser analisado na Comissão de Ética Pública da Presidência

Publicação: 06/04/2013 06:06 Atualização:
video
Teixeira deixa o carro oficial e segue para a academia, no Setor de Clubes (Reprodução)
Teixeira deixa o carro oficial e segue para a academia, no Setor de Clubes


O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic) comunicou, na tarde de ontem, que o secretário executivo da pasta, Alessandro Teixeira, flagrado utilizando carro oficial para ir a uma academia de ginástica, será ouvido na segunda-feira. Ele está de férias no exterior há uma semana e deve apresentar uma explicação para o episódio. Fontes ligadas ao ministro Fernando Pimentel afirmaram que o vídeo causou constrangimento no governo federal. A assessoria de imprensa do Mdic informou que, só após o retorno de Teixeira, o caso será analisado. Até o momento, nenhuma medida administrativa foi anunciada.

O Mdic preferiu não adiantar as providências que podem ser tomadas. O caso deve ser alvo de análise da Comissão de Ética Pública, vinculada à Casa Civil da Presidência da República, que tem como missão zelar pelo cumprimento do Código de Conduta da Alta Administração Federal. Ontem à tarde, o presidente do colegiado, Américo Lacombe, não quis falar sobre o assunto justamente porque o caso pode ser julgado na próxima reunião, em 15 de abril.




0 comentários