.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 8 de maio de 2013

SALVADOR: UMA CIDADE VIOLENTA, ARMADA E PERIGOSA. ENTREGUE ÀS BARATAS.

O PREFEITO ACM NETO PROMETIA A SALVAÇÃO DA CIDADE.
AFIRMAVA-SE SER O ÚNICO CAPAZ DE SALVAR A CIDADE DO BURACO EM QUE SE AFUNDOU.
SALVADOR A CIDADE SEM LEI



Uma das cidades mais violentas do país, conturbada, com trânsito pessimamente organizado e completamente armada; a cidade de Salvador, capital do Estado da Bahia, é sem dúvida uma cidade perigosa, permeada de bandidos perigosos, traficantes, matadores, assaltantes de banco.
A cidade em si, vive em verdadeira letargia ,como se fosse uma hipnose coletiva, parece que diante da gravidade dos fatos as pessoas estão preocupadas com copa do mundo, futebol e festas...dando as costas aos problemas agonizantes que sucumbem a cidade.
O prefeito eleito, ACM Neto até a presente data nada fez que não fosse adotar providencias de aumentar a arrecadação na cidade, sobretaxando tarifas, impostos e etc. Enquanto isso a cidade vive a céu aberto uma guerra civil, como no faroeste ,um verdadeiro bang bang, TODOS ANDANDO ARMADOS, matando onde e como desejar. Na maioria das vezes a desculpa é a guerra entre traficantes pela disputa de espaço, quando se sabe que a verdade em muitas vezes é outra.
Trocam-se tiros em plena praia da Barra, no centro da cidade e em bairros periféricos. Salvador mata diariamente mais de 8 pessoas  por violência grave, entre tiros, facadas e acidentes no trânsito.
Agora imaginem que esta cidade, é a cidade que pretende receber eventos internacionais como a copa do mundo e NÃO OFERECE SEGURANÇA ALGUMA.
Matar duas pessoas ao lado da Secretaria de Segurança pública é enxovalhar o Estado e mostrar que o Sistema de Segurança para o cidadão é deficitário e inoperante.
Pois é isso, Salvador é hoje a última cidade que alguém pode escolher para morar, a violência é banal e por qualquer motivo.
É esta solução que o prefeito ACM prometeu a Capital baiana?

0 comentários